Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Duplas do Vitória estão participando do Circuito Nacional em Maringá (PR)

Duas duplas rubro-negras estão representando o E.C Vitória no Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Maringá (PR), de 14 a 16 de março, na arena montada na Vila Olímpica.

As 47 melhores duplas do país brigarão pelo título. Essa será a última etapa valida pela temporada 2013/2014 do Circuito Nacional.

O rubro-negro Yuri jogará ao lado do seu parceiro, o sergipano Álvaro Andrade. Enquanto Paulo Frank jogará ao lado do Brasiliense Itamar. Eles chegam à última etapa em oitavo lugar no ranking nacional e lutam para conseguir mais um belo resultado na temporada.

Essa será a última etapa da temporada e evoluímos muito durante a competição. Queremos fechar o campeonato com um bom resultado”, afirma Yuri.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, a nutricionista é Márcia Pacheco, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentar. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM