Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória ocupa lugar no pódio na etapa de Maringá do circuito nacional

A temporada 2013/2014 do Circuito Nacional Banco do Brasil Vôlei de Praia teve seu encerramento na cidade de Maringá (PR) neste final de semana (13 a 16 de março).

A equipe rubro negra fechou com chave de ouro a temporada ao conquistar um lugar no pódio, levando o nome do Vitória a um lugar de destaque no cenário nacional.

O rubro-negro Yuri jogou ao lado do atleta Álvaro Andrade. Juntos, eles superaram fortes duplas,durante o caminho com destaque para a vitória ainda nas quartas-de-finais diante de Renatão, que foi quarto colocado nas Olimpíadas, e Harley, eleito por duas vezes o melhor jogador do planeta.

Ter vencido de uma dupla como Renatão e Harley foi um marco na nossa carreira e a prova de que o trabalho que estamos fazendo no Vitória é muito bom, e vamos colher muito mais ainda este ano”, afirma o coordenador Paulo Frank

Na semifinal, Yuri e Álvaro Andrade foram superados pelos campeões da etapa, Léo Vieira e Averaldo, depois de um jogo muito acirrado e definido nos detalhes, por 2 sets a 0, parciais de 18/21 e 19/21.

Na disputa pelo lugar no pódio, Yuri e Álvaro Andrade superam os experientes Fábio Guerra e Ícaro no jogo que foi o mais emocionante do dia, por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 18/21 e 22/20. Com essa vitória a dupla rubro-negra conquistou a o bronze na última etapa da temporada.

Estou muito feliz por tudo que o E.C Vitória tem feito por mim. Agradeço muito ao meu treinador Ailton Junior e toda a minha equipe de treino. Sem eles não teria chegado tão longe e por isso sou muito grato”, afirma Yuri.

O treinador Ailton Junior fez um balanço da temporada de forma muito positiva e enalteceu o grupo por todas as conquistas.

“É muito bom treinar um grupo focado e muito sério no dia a dia de nossa rotina. Os resultados dessa temporada foram bons e sempre que alguém chega mais à frente em uma competição é o grupo que está chegando também, haja visto que todos colaboram com o desenvolvimento do outro, e por isso, as conquistas são sempre do grupo. Quero agradecer a SPN Suplementos, a nutricionista Márcia Pacheco, e ao nosso preparador físico Maicon Pacheco pelo belo trabalho e ajuda dada ao nosso grupo” comenta o treinador Ailton Junior.

Agora, a equipe rubro-negra se prepara a segunda etapa do Circuito Baiano e para o Circuito Challenger do Banco do Brasil, que terá quatro etapas na temporada 2014.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Júnior, o preparador físico é Maicon Pacheco, a nutricionista é Márcia Pacheco e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentar. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM