Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[JIU JITSU] Atletas do Vitória conquistam medalhas na primeira etapa do Campeonato Baiano

Os atletas Valtonei Chagas (Pitti) e Maurício Oliveira fizeram suas estreias como atletas rubro-negros, em grande estilo.

Na primeira etapa do Campeonato Baiano, organizado pela CBJJ/MMA, que ocorreu no domingo, no ginásio de esportes do Colégio Salesianos, os dois atletas conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Pitti foi campeão baiano no peso, e conquistou a terceira colocação no absoluto. Já Maurício, de 16 anos, competiu na categoria adulta, e conquistou uma medalha de ouro e outra de prata.

A coordenação da equipe é de Débora Cerqueira, e o técnico da equipe é Pablo Sacramento.

A equipe de jiu jitsu do Vitória conta com o apoio da PROSOLAR Sistema de Aquecimento, empresa de engenharia especializada em comercialização e instalação de sistemas de aquecimento de água por energia solar. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM