Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja está próximo de renovar contrato com o Vitória

O volante Neto Coruja deve prorrogar seu contrato com o Vitória até o fim da temporada. O vínculo do atleta expira no dia 30 de março e as negociações para a renovação já estão adiantadas.

É o que garante Epifânio Carneiro, vice-presidente Rubro-Negro.

“Já estamos em conversas bastantes adiantadas com Neto Coruja e seu procurador. A tendência é que ele renove. Acredito que ainda hoje [quinta-feira] acertaremos tudo”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Coruja sofreu com sucessivas lesões na carreira. Nesta temporada, ele atuou em três partidas. A tendência é que ele assine contrato por produtividade até o fim do ano. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Vá gostar de jogar dinheiro fora assim no INFERNO! O cidadão só vive no DM, no CHINELINHO e vão renovar? Mesmo por produtividade é desperdício de dinheiro. Essa pseuda diretoria juntamente com esse Raimundo Queiroz é uma vergonha. Bando de incompetentes!

Digo disse...

Pega leve, essse ai não é chinelinho por conveniencia não. Depois que eu vi ele sair de um jogo chorando, não por dor, mas por mais uma lesão eu vi que esse ai so precisa de uam recuperção digna.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM