Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeirense] Matheus Salustiano: "Já estamos classificados, mas queremos a vitória"

Uma das novidades no time do Vitória que encara a Juazeirense, sábado, em Pituaçu, o zagueiro Matheus Salustiano espera ter uma boa atuação para seguir como titular na sequência da temporada.

O defensor perdeu vaga depois da eliminação na Copa do Nordeste para o Ceará, quando a equipe foi goleada por 5 a 1 no Estádio Presidente Vargas.

É uma boa oportunidade. Vou fazer o meu melhor contra a Juazeirense e agarrar essa chance que o professor Ney [Franco] está me dando e assim não sair mais do time”, disse o zagueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Vitória já está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. Já a Juazeirense ainda briga por uma vaga. De acordo com Salustiano, o adversário não terá vida fácil e ele não abre mão dos três pontos.

Já estamos classificados, mas o empenho vai ser o mesmo. Vamos jogar em casa e temos que partir para cima e apresentar um bom futebol, pois é isso que o torcedor quer. Queremos a vitória contra a Juazeirense”, afirmou.

Nesta temporada, Salustiano atuou em oito jogos e marcou um gol. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM