Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 0 Serrano] Wilson lamenta ausência de Escudero mas comemora triunfo

A ausência do meia Escudero faz falta ao Vitória. É o que afirma o goleiro Wilson. Após o triunfo sobre o Serrano por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (6), o arqueiro admitiu que o time tem sofrido com a falta de um atleta com as características do argentino.

É complicado falar. Encontramos dificuldades no setor do meio de campo. Perdemos um jogador importante, que é o Escudero. Ele faz falta. Mas Ney [Franco] está buscando corrigir, para que o mais rápido possível a gente consiga encaixar”, disse Wilson.

Escudero sofreu uma entorse no joelho e passou por cirurgia no mês passado. A previsão inicial é que ele retorne em seis meses. Para a posição, o Vitória contratou o meia Hugo, que estava sem clube.

O camisa 1 Rubro-Negro ainda afirmou que apesar do triunfo em cima do Serrano, sua equipe esteve abaixo das expectativas.

O importante é a vitória. Mas estamos muito longe do ideal. Erramos muitos passes e estamos procurando corrigir e melhorar cada vez mais. Ter mais tempo para trabalhar e até o fim da competição chegar ao ideal e buscar o título”, concluiu. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM