Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente Carlos Falcão sobre pagamento de "jabá": "O Vitória não paga"

A polêmica do chamado caso jabá no Bahia tomou conta do noticiário esportivo baiano no início desta semana. A promessa do assessor especial da presidência do Tricolor, Sidônio Palmeira, de revelar o nome dos profissionais da imprensa que recebiam benefícios financeiros do clube nos últimos anos provocou rebuliço no Fazendão. Só que o caso não ficou restrito ao Bahia. Apoiados na decisão do rival de apresentar a lista, torcedores do Vitória chegaram a pedir, por meio das redes sociais, que o Rubro-Negro fizesse a mesma coisa.

Só que, de acordo com Carlos Falcão, presidente do Vitória, isso não será possível. E por um único motivo: o Vitória não pagaria a profissionais da imprensa. Foi o que declarou o mandatário rubro-negro à reportagem da TV Bahia.

- O Vitória não tem o que divulgar, porque o Vitória não paga. Nós temos uma relação muito transparente. O Vitória tem um conselho fiscal atuante, uma auditoria interna e externa... O Vitória não tem nada a esconder – garante o presidente, que se exime de comentar o caso do rival.

- Eu não comento nada que envolva outras agremiações. Cada um tem a sua forma de administrar, e o Vitória tem a dele – afirma.

Apesar da promessa, o Bahia não comprovou o recebimento de jabá (pagamento para evitar críticas ao clube) por parte de membros da imprensa. O que o clube divulgou foi uma lista com radialistas e pessoas ligadas ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho que foram beneficiadas com o pagamento de estadias, passagens e outras regalias pelo Tricolor. (GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

J Mocota disse...

"Claro que o Vitória não paga jabá. Falcão é fã de CHURRASCADAS!"

Até o torcedor do Vitória mais ingenuo, já percebeu que existe uma linha de atuação dos maiores veículos de comunicação do esporte baiano no intuito de blindar Carlos Falcão e equipe.

Até Mocotyson, que anda desligadão da vida, reparou que a matéria do Globo Esporte entrevistando Carlos Falcão sobre o "calote milionário" se fosse séria teria perguntado logo de cara:

- Falcão. Se vocês estão do lado da verdade por que enviaram um email solicitando parcelamento da dívida?

- Carlos Falcão o que foi feito com o dinheiro depositado pelo CAP? Ta guardado ou vocês utilizarem em que?

---------

Em outro momento de atuação da "imprensa papa-churrascada" foi na contratação de Souza:

Apareceu matéria de Ney Franco, Juan, Marquinhos, Alexi Portela... todos defendendo a contratação.

Será por que não apareceu matéria dos Rubro-Negros que rejeitaram a contratação?

Hã? Hum? Hein?

---------------------

A pergunta que não quer calar:

Já que alguns conselheiros, União de torcedores e a "imprensa que blinda" homenagearam em 2014 os grandes feitos de 2013 da atual direção, por que esperar 2015 para rolar a churrascada que tem a finalidade de esconder mais uma eliminação vergonhosa da Copa do Nordeste?

-------------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Agora eu entendi porque a imprensa esportiva baiana sempre fala bem desse time mambembe do Jahia, que tá caindo das pernas, faz tempo.

Anônimo disse...

Falcão.... O que você tem a dizer sobre o que está escrito abaixo?

"Marinho argumenta que as passagens aéreas eram a forma de pagamento pela divulgação de produtos do tricolor. O apresentador foi questionado sobre a isenção jornalística da sua equipe a partir do momento em que recebe benefícios financeiros de um clube. "Nunca deixamos de fazer uma crítica à direção do Bahia, ao presidente Marcelo Guimarães Filho ou qualquer pessoa ligada à diretoria do Bahia, por causa desse contrato", contou.

O apresentador afirmou ainda que a prática não é nova e também não foi exclusiva do Bahia. "Nunca foi exclusividade do Bahia. Por exemplo, Na gestão de Paulo Carneiro no Vitória nós também tivemos campanha do Vitória, do Sou Mais Vitória e os produtos do clube", revelou."

Fonte: http://www.metro1.com.br/esportes.html

Ari Jones

Anônimo disse...

o que o jahia e elvis presley tem em comum ?fizeram susesso nos anos 60 todo o mundo sabe que ja morreu mais tem gente que ainda acha que existe. cesse clubeco falido de merda.

Anônimo disse...

SE TEM UM CLUBE DE FUTEBOL QUE PAGA JABA CHAMA- SE JAHIA UM TIME FULERO E QUE ALGUNS DA IMPRENSA BAHIANA FICAM QUERENDO RESSUSCITAR O DEFUNTO AS DESGRAÇAS DA SARDINHAS JA MORREU E AGORA FICAM POR AI COMO ALMA PENADA FAZENDO ASSOMBRAÇAO AS DESGRAÇAS DO JAHIA FICAM ATE MENTINDO COLOCANDO NOMES DE CRONISTAS ESPÓRTIVO DIZENDO QUE FAZEM PARTE DE EU ESQUEMA. VIU AI SEUS CRONISTAS DA BAHIA ESPORTIVA OLHA AI A GRATIDAO DESSA DIRETORIA DA DESGRAÇA DO JAHIA COM OS SENHORES. ELES(JAHIA) COLOCANDO O BOM PRESTIGIO E CREDIBILIDADE DA NOSSA IMPRENSA ESPORTIVA NA LAMA E NO RALO. VCS VEJAM AGORA COMO ELES AGRADECEM A IMPRENSA ESPORTIVA EM QUERER LEVANTAR UM DEFUNTO RUIM E DESGRAÇADO CHAMADO DE JAHIA AS SARDINHAS QUE FALTOU RESPEITO A IMPRENSA ESPORTIVA BAHIANA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM