Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores retornam de viagem e participam de treino na academia de musculação

Academia e banheira térmica para quem jogou mais de 45 minutos contra o Ceará e trabalho físico-técnico para os demais no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Assim foi a tarde desta sexta-feira com chuva em Salvador e segundo dia da folia de Carnaval.

A delegação desembarcou às 10h50 procedente de Fortaleza, num vôo da Azul que fez escala em Recife, e os jogadores seguiram do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para a concentração Vidigal Guimarães. Almoçaram, descansaram e às 16 horas já estavam em atividades.

Wilson, Ayrton, William Henrique, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi, Juan, Marcelo, José Welison, Cáceres, Marquinhos e Dinei que participaram mais de 45 minutos do jogo de quinta-feira, em Fortaleza, passaram pela academia de musculação para um trabalho regenerativo.

Os demais jogadores treinaram sob chuva com o comando do preparador físico Alexandre Lopes. O técnico Ney Franco acompanhou.

Os goleiros Gustavo, Guillermo e Douglas realizaram um treino específico com o preparador Washington Rufino.

Os treinamentos serão retomados segunda-feira, pela manhã, iniciando a preparação para jogar contra o Serrano, quinta-feira, dia 6 de março, às 19h30, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM