Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[JMalucelli 1 x 1 Vitória] Alan Pinheiro sobre o empate: "É muito importante para a gente"

A expectativa da torcida do Vitória era por um triunfo confortável para eliminar a necessidade de um segundo confronto contra o JMalucelli, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No entanto, o time rubro-negro não conseguiu superar a equipe paranaense no Ecoestádio e suou muito para voltar para Salvador com o empate (1 a 1).

O resultado não satisfaz os torcedores mais exigentes, mas não é motivo de rejeição para os jogadores comandados por Ney Franco. Como no ditado ‘dos males o menor’, os atletas do Vitória se mostraram contentes com o empate fora de casa após um jogo complicado.

- A gente sabia que o jogo seria difícil. O time deles não é besta. Entrei no segundo tempo e tentei ajudar. Pelo menos conseguimos o empate – disse o meia Felipe, que entrou na partida logo após o intervalo para tentar aumentar a produção ofensiva do Vitória.

O Rubro-Negro começou a partida muito mal e levou o gol ainda no primeiro tempo. O empate só saiu no fim da segunda etapa, com Alan Pinheiro. O atacante celebrou o gol marcado em momento decisivo do jogo.

- A equipe melhorou um pouco no segundo tempo. Consegui finalizar bem para arrancar o empate, que é muito importante para a gente – declarou o atacante após a partida.

Com o empate fora de casa, o Vitória precisará encarar o JMalucelli no dia 10 de abril, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A equipe que vencer o segundo duelo avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Um empate sem gols classifica o Rubro-Negro pelo critério de gols marcados fora de casa. Um empate com placar de 2 a 2 ou número superior de gols dá a vaga ao Jotinha. A repetição do placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM