Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Integrantes da TUI se reuniram com o atacante Souza e com a diretoria do Vitória

Cumprindo o que foi acordado, a Diretoria do Vitória recebeu no final da tarde desta quinta dois integrantes da Torcida Os Imbatíveis, que conversaram sobre a contratação do atacante Souza, que defendia o rival antes de se transferir para o Rubro-Negro.

Na conversa, o presidente da Torcida Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, mostrou seu posicionamento quanto à contratação e ouviu o atacante Souza, que prometeu empenho e luta para dar alegrias ao torcedor do Vitória.

O Presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, também participou da conversa envolvendo os integrantes da TUI e o atacante Souza.

A TUI manteve seu posicionamento de defesa ao Esporte Clube Vitória, e deu um voto de confiança ao atacante Souza.

"Mesmo continuando contra a contratação de Souza, a TUI dará um voto de confiança à Souza. Caso algum problema seja causado pelo atleta, a torcida irá se manifestar", afirmou Gabriel Oliveira. (Site ECV)

Confira a nota oficial postada pela TUI publicada em 10/03/14:

A Torcida OS IMBATÍVEIS, demonstra toda sua insatisfação com a contratação do atacante Souza.
Não apenas por ter vestido a camisa do rival, já que sabemos que hoje o que movimenta isso é o dinheiro e que amor à camisa é algo muito raro e em extinção, mas por entendermos que o mesmo não se encaixa no que a diretoria do VITÓRIA vinha fazendo desde o ano passado, que era de contratar ATLETAS de Futebol e não jogadores e/ou boleiros descomprometidos com o Clube, Camisa, Torcida e até mesmo com a sua própria imagem.

Entendemos que o jogador está em fase de declínio em sua carreira (vide que ano passado o mesmo marcou apenas 1 gol), e que seu extra campo em nada ajuda para que possa contornar essa situação, além de poder prejudicar o ambiente que temos desde o ano passado.

Essa é uma contratação que não nos agrada em absolutamente NADA. Muito pelo contrário, demonstra acomodação do Diretor de Futebol Raimundo Queiróz, que assumiu a contratação de um jogador encostado, desagregador, descompromissado e em declínio, que além de não vermos nada que possa ser benéfico nessa vinda, ainda ajudou o rival a se livrar de um problema. Lamentamos o consentimento da diretoria sobre esse assunto.

Desde quando André Lima se machucou que vemos a necessidade de um centroavante de qualidade e depois de esperar por mais de 6 meses contratam Souza.

Aprovamos a renovação da base do ano passado e vemos com bons olhos o aproveitamento de jogadores da base que tem demonstrado um bom futebol, mas não podem ficar achando que somente isso fará com que o VITÓRIA ganhe de todo mundo e tenha facilidade nos campeonatos. Uma prova disso é a eliminação no Nordestão. Esperamos contratações de jogadores de peso, que venham para serem titulares e não refugos.

Salientamos que a diretoria, na pessoa do presidente, ouviu Conselheiros, Torcedores e inclusive a nossa Torcida, durante o processo de contratação. Achamos isso muito válido, porém continuamos com o mesmo posicionamento de quando fomos procurados.

Em todos os momentos fomos contra a vinda do jogador e continuamos com nossa postura. Mas como agora o mesmo é jogador do VITÓRIA, apoiaremos como apoiamos todos aqueles que vestem nossa camisa e têm respeito pela instituição, torcida e com a sua própria imagem. Caso não siga essa postura de respeito e dedicação, não hesitaremos em exigir do Clube que se cumpra com uma das cláusulas do contrato, onde o mesmo pode reincidir o contrato.

Entregamos hoje essa carta ao Presidente Carlos Falcão, onde solicitamos uma reunião com Souza. O presidente aceitou e essa semana teremos essa reunião com o jogador no Barradão.

Torcida Os Imbatíveis

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

J Mocota disse...

Oxente!

Como é que a direção resolve consultar alguns torcedores para montar o elenco/2014 e deixam Mocota de fora?

Com essa brincadeira de mau gosto só podia dar nisso:

- Permanência de Danilo Tarracha.

- Incapacidade de repatriar Neto Baiano.

- Contratação de Souza.

- Eliminação vergonhosa da Copa do Nordeste.

- Saída de Deola.

- Retorno de Douglas.

- Saída de Vitor Ramos.

- Chegada de Dão.

- Falta de democracia.

- Imoralidade na escolha do presidente do conselho fiscal.

- Imoralidade na negociação de Léo.

- Falta de democracia 100%.

- Amplo debate sobre o futuro do Barradão...

-----------------

Prezado Gabriel da TUI

Não perca mais seu tempo estressando com essa diretoria que estar dominada pelo podres poderes do Governo Estadual e das grandes empreiteiras.

Em 2016 com a eleição do candidato do Grupo do Leão Vingador o mundo conhecerá um Vitória candidato a titulo nacional... SEMPRE!

E neste momento será de suma importância que a grandiosa TUI esteja do lado dos que buscam democracia e prosperidade plena.

Para que este grande feito seja alcançado, ao invés de promover churrascada para ganhar apoio, estaremos investindo nosso precioso tempo executando um projeto democrático e turístico para revolucionar o Vitória de forma sólida e positiva.

------------------

Mocodica do dia para Carlos Falcão:

"A tirania é alimentada por panelinha. Na democracia prevalece a força do caldeirão."

---------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Os pseudos dirigentes ficam dando ASA a torcidas organizadas. depois não reclamem quando o pau cantar nos estádios e arredores. Onde já se viu duas pessoas representar uma nação? Esse presidente do Vitória vai levar a instituição a dias muito difficiles dentro e fora do campo. Aguardem e guardem esse comentário!

Ari Jones

Anônimo disse...

Vcs são um bandos de maluco. Todo mundo merecem uma nova oportunidade . Vamos da a souza essa chance. Tomara q ele acabe com o jaia e seja o artilheiro do brasileirão. Ai vcs vão fica alegre. E depois saibam recolhecer

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM