Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Wilson sobre os gols sofridos: "Todos têm essa responsabilidade"

Desde que foi eliminado da Copa do Nordeste, o sistema defensivo do Vitória ficou em evidência. Os cinco gols sofridos diante do Ceará fizeram a luz vermelha se acender e deixaram o torcedor desconfiado.

Na vitória por 3 a 2 do último sábado, contra o Juazeirense, a dupla de zaga rubro-negra novamente deixou a desejar. O atacante Junior, com passagens por Vitória e Bahia, levou a melhor sobre Jonathan Ferrari e Matheus Salustiano e marcou dois gols. A atuação dos zagueiros, inclusive, foi alvo de críticas do técnico Ney Franco.

Último jogador responsável por evitar os gols dos adversários, o goleiro Wilson admite que Ney Franco ainda não encontrou uma dupla de zaga que passe confiança, mas faz questão de exaltar a qualidade dos defensores do elenco.

- O Ney vem fazendo experiências. Ele vem fazendo testes, assim como tem feito no setor de meio-campo. Agora é trabalhar no dia a dia para achar uma dupla de zaga que ele tenha total confiança e mantenha na sequência. Nós estamos recebendo cobrança pela goelada que sofremos na Copa do Nordeste. Mas todo mundo está trabalhando forte. Temos grandes zagueiros no elenco. É continuar trabalhando forte que uma hora vai encaixar – afirma Wilson. O goleiro do Vitória que conversou com os zagueiros sobre Junior, em especial com o argentino Ferrari, que falhou em um dois gols.

- Junior é um atacante rodado, com experiência. Conversei com os zagueiros, principalmente com o Ferrari, que não conhece ele. Atacante de qualidade, quando enfrenta um clube pelo qual passou, sempre quer mostrar resultado – diz.

O problema na defesa do Vitória começou no início da temporada, quando o clube perdeu os seus três principais zagueiros: Victor Ramos, Kadu e Renato Santos. Só que, para Wilson, titular do Vitória desde o ano passado, os gols sofridos pelo time não podem ser creditados exclusivamente à dupla de zaga.

- Todos [os zagueiros] têm confiança minha e do Ney. Nos gols que a gente toma, é claro que os zagueiros têm responsabilidade, assim como eu tenho. Mas todos também têm essa responsabilidade, inclusive os meias e até os atacantes. É difícil analisar individualmente. É melhor analisar como um todo – defendo o goleiro.

Nesta quarta-feira, o Vitória estreia na Copa do Brasil contra o JMalucelli, no Ecoestádio, em Curitiba. A dupla de zaga ainda não está definida. Além de Jonathan Ferrari e Matheus Salustiano, estão na briga Rodrigo Defendi e Luiz Gustavo. (Rafael Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM