Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL AMERICANO] Vitória/ALL Saints se prepara para disputar Super Liga do Nordeste

A fase classificatória da Super Liga Nordeste de Futebol Americano inicia em maio.

A primeira fase conta com oito equipes, divididas em dois grupos com quatro participantes cada. Por questões de custos no deslocamento, os grupos foram regionalizados.

O Grupo 1 é composto por quatro times representando o Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Tropa Campina, de Campina Grande, Ufersa Petroleiros de Mossoró, Natal Scorpions da capital Potiguar e Roma Gladiadores, de Fortaleza.

O Grupo 2 comporta os Estados mais a sul da região, como Alagoas, Sergipe e Bahia. Nele estão o Sergipe Bravos, de Aracaju, Maceió Marechais, da capital Alagoana e a dupla soteropolitana Salvador Kings, e Vitória/ All Saints.

Cada time faz apenas dois jogos, sendo a escolha destes feita por sorteio, deixando de enfrentar um dos rivais de grupo.

O Vitoria/All Saints estréia na competição jogando em casa contra o representante sergipano na competição, o Sergipe Bravos, e em seguida vai a Lauro de Freitas enfrentar o Lauro de Freitas Kings, encerrando assim a participação na primeira fase.

Os dois melhores classificados de cada grupo seguem na competição. Os classificados seguem para a segunda fase que é composta de dois grupos de cinco equipes cada, os quatro classificados da primeira fase, e mais os seis melhores times de 2013.

O primeiro jogo será entre os dias 1 e 2 de maio, e o segundo entre os dias 17 e 18 do mesmo mês, ambos ainda sem local e hora definidos.

O Vitoria/All Saints já está treinando objetivando se classificar bem na primeira fase. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM