Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Catuense 1 x 3 Vitória] Ney Franco: "Além da vitória, foi uma vitória convincente"

Ney Franco classificou como a melhor atuação do Vitória neste Campeonato Baiano a deste domingo, no triunfo por 3 a 1 contra a Catuense.

O técnico ficou satisfeito com o rendimento e lamentou a expulsão de Luiz Gustavo que desfalcará a equipe a Juazeirense, domingo, às 17 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, em Salvador.

A equipe hoje teve uma postura da forma como nossa equipe jogou no ano passado. Uma equipe de marcação forte, explorando bem os contra-ataques e com velocidade. Nós finalizamos o primeiro tempo ganhando por 2 x 0 com oito finalizações. Fizemos um gol no segundo tempo com mais seis finalizações. Hoje, além da vitória, foi uma vitória convincente e a equipe mostrando uma cara diferente, com mais pegada, sem marcação frouxa, corremos o tempo todo. Saio deste jogo até mais feliz por causa disso”, comentou Ney.

Classificação garantida às semifinais com duas rodadas de antecipação, Ney Franco confessa:

Tomara que a gente tenha agora nos dois próximos jogos (Juazeirense e Bahia) a competência de terminar esta fase com a melhor campanha para levar as vantagens na semifinal e na final. Acho que a gente agora começa a encaixar a equipe para que no dia 19 possa fazer um bom jogo (pela Copa do Brasil) no primeiro ‘mata-mata’. Já tomamos uma lição na temporada, saímos precocemente de uma competição e tomara que essa eliminação precoce tenha servido de lição para que a gente possa fazer uma copa do Brasil com mais sustentação e condição de chegar à final e até lutar pelo título”.

Sobre a expulsão de Luiz Gustavo, o treinador rubro-negro respondeu aos repórteres:

A expulsão foi merecida, ele pisou no jogador no chão, é um jogador de 20 anos e que sirva de lição. O jogador amadurece em algum momento com alguns erros. Ele errou e reconheceu o erro”, finalizou.

Reapresentação
Os jogadores vão se reapresentar às 16 horas desta segunda-feira e farão treinamento regenerativo. O trabalho pesado será para quem entrou no decorrer da partida e aqueles que não atuaram.

Como o time somente volta a jogar domingo, às 17 horas, contra a Juazeirense, no Roberto Santos, a semana de trabalho terá jornada dupla em dois dias: terça e quinta-feiras. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM