Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

BHNews TV adota medidas contra comentarista, mas ECV avalia desdobramento do caso

A diretoria da BHNews TV advertiu e adotou as medidas administrativas cabíveis contra o comentarista Lélio Gustavo, do programa BH Esporte News, conforme nota publicada em seu site e enviada ao Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, que manifestou sua indignação com as declarações desrespeitosas do jornalista ao se referir ao clube.

Apesar desta nota (leia na íntegra), o Departamento Jurídico do ECV ainda irá avaliar os desdobramentos do caso.

Em virtude dos acontecimentos envolvendo o comentarista Lélio Gustavo e o jogador Neto Berola do Clube Atlético Mineiro a BHNews TV vem a público esclarecer:

1) O tema futebol provoca em todos, torcedores, jogadores e profissionais de comunicação, paixões e opiniões calorosas a respeito do tema que por vezes, embora não seja adequado, transpõem as boas regras do respeito e do convívio harmonioso.

2) O comentarista Lélio Gustavo já foi advertido pela direção geral da emissora que não concorda com os termos e a maneira utilizada para a elaboração de seus comentários, e que tais atitudes não são aprovadas pela diretoria, que já tomou as medidas administrativas cabíveis ao caso.

3) Em nenhum momento a BHNews concorda ou endossa os comentários e adjetivos usados contra a pessoa do atleta e ao Esporte Clube Vitória, que merecem por parte da emissora respeito e consideração.

Somos uma emissora que em seus três anos de vida segue missões e valores que nos obrigam a práticas transparentes, honestas e coerentes com as boas normas da comunicação cidadã. Não avalizamos e nem avalizaremos por parte de nenhum de nossos colaboradores informações e/ou opiniões que ofendam, injuriem ou caluniem qualquer instituição”.
(Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM