Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia 2 x 0 Vitória] Ney Franco: "A gente fez uma partida melhor do que o Bahia"

Ney Franco considerou a atuação do rubro-negro como boa e lamentou a “bola não ter entrado” no BAVI deste domingo (23/03), onde o Leão perdeu por 2 a 0.

Para o técnico, o momento agora é de reflexão, esquecer o clássico e focar no primeiro jogo das semifinais, quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

Tivemos 12 finalizações e o adversário teve três finalizações. A gente teve muita chance de gol, só que a nossa bola não entrou e o adversário teve competência”, comentou Ney durante a coletiva.

O treinador se queixou da arbitragem, apesar de reconhecer que Manoel Lopo Nunes Garrido não teve interferência no placar.

"A gente fez uma partida melhor do que o Bahia. Agora, a gente tomou dois gols em três oportunidades que o adversário teve. Fiquei mais chateado pelo resultado" – acrescentou o técnico.

Além de lamentar a falta de pontaria de seus jogadores, Ney Franco aproveitou para criticar algumas decisões tomadas pelo árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido. Apesar de classificar a arbitragem como boa, o treinador do Vitória disse que o time foi prejudicado pelas atitudes do árbitro.

Não quero transferir responsabilidade, mas algumas coisas precisam ser ditas. No primeiro tempo, Dinei sofre uma falta passando pelo último homem, só que, além de o jogador do Bahia não tomar vermelho, Dinei levou amarelo. Além disso, Zé (José Welison), um dos melhores em campo, recebeu uma voadora no pé, saiu machucado e o árbitro nem deu cartão. No segundo tempo, com o jogo parado o tempo todo, ele só deu três minutos de acréscimo”.

Ney elogiou a estreia de Hugo – “chegou para qualificar o grupo” – que fez este ano sua primeira partida e jogou em alto nível, defendeu a zaga e disse que a saída de Marcelo, que havia substituído José Welison, foi normal. “Marcelo não estava bem e Ayrton já atuou como volante no Coritiba e por isso fiz a mudança”, disse Ney, explicando a decisão de passar Ayrton para o meio e escalar Nino na lateral-direita.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, às 16 horas, para revisão médica e treino regenerativo. Luiz Gustavo e José Welison serão avaliados pelo Dr. Luís Filipe Fernandes.

Para o primeiro jogo da semifinal, Ney antecipou a disposição de relacionar o atacante Souza. (Site ECV)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Paulo Roberto disse...

Além das gozações dos rivais temos que ouvir essa pérola do treinador do Vitória !!!!! Palhaçada Sr. Ney Franco ou "Ney Fraco", tá pensando que nós torcedores somos idiotas? que não sabemos ver jogo ? Tomamos foi um chocolate no primeiro tempo, o lado esquerdo de nossa defesa principalmente com Mansur foi uma avenida, Alan Pinheiro é uma piada como jogador de futebol , não sei o que vcs tem contra Rômulo que não dão uma chance ao rapaz ?, o rival entrou em campo no esquema cinco,seis, zero fez dois gols e no inicio do 2º tempo perderam um gol de cara que não sei não. Diretoria incompetente, amadora. Esse Campeonato Baiano já foi assim como a copa de nordeste...... RESPEITEM A TORCIDA.....

Anônimo disse...


É Nei Franco eu acho que você viu um jogo e eu vi outro. Mas Falcão tem razão quando disse, no inicio do ano, que quem tem Marquinhos e Alan Pinheiro não precisa de Maxi Biancuchi. Alan Pinheiro mesmo deu um show no BAVI. E para quem tem Felipe pra que Renato Cajá. Você é muito inteligente Falcão.
E essa defesinha em Falcão, tomando gol de bate-rebate toda hora e tomando gol de linha de passe em? Você é o maximo Falcão, continuando jogando esse bolão, com Mansur, Alan Pinheiro, Rodrigo Defendi e Dão, seremos Campeões Brasileiro sem dúvida.
Rainer refugo, dispensado do Fluminense, Lincoln refugo, dispensado do Coritiba, Ueligton, regugo e dispensado do Cruzeiro.
E você conseguiu perder de um time de refugos em Falcão? Se bem que você Falcão, copiando o Bahia, contratou também os seus refugos. Souza, refugo do Bahia e Hugo, refugo do Goiás, já estão no Vitória.
E você, para completar os refugos, você está atrás do Leandro Eusébio do Fluminense. A torcida do tricolor carioca agradece, pois está doida para se livrar desse jogador. Parece que você, Falcão, nunca deve ter assistido a um jogo do Fluminense e nunca viu as inúmeras falhas desse jogador.
Você é excelente Falcão, parabéns Falcão, você conseguiu desmanchar o time do Vitória.
Esse ano só ganhamos times medíocres. Não ganhamos nenhum adversário mais difícil. Perdemos e empatamos com o Ceará, perdemos e empatamos com o América(RN), perdemos e empatamos com o Bahia. Parabéns Falcão.
Até o Nei Franco parece que foi contaminado por Falcão e começou a fazer bobagens também. Nei, você virou um verdadeiro Professor Pardal.
Você poderia ter usado, como vinha fazendo, o Marcelo, Zé Welisson, Cáceres e Hugo. Mas você tirou Marcelo e colocou Alan Pinheiro. Com isso você prendeu Zé Welisson, que ficou como volante de marcação e perdeu, consequentemente, toda a criatividade que esse jogador tem quando joga mais a frente. Para completar sua nova fase de Professor Pardal, você inventou o Airton de volante, tirando Marcelo que tinha acabado de entrar no jogo. Atitudes como essa queima um jogador promissor que passa a ficar inseguro. Não satisfeito, você ainda inventou Alan Pinheiro de ponta-esquerda boa parte do jogo.
Você tem que orientar sua defesinha para acompanhar os deslocamentos dos atletas adversários e não ficarem olhando para a trajetória da bola. No gol de Lincoln, Zé Wellison ficou olhando para a bola e não acompanhou o deslocamento do Lincoln que sozinho fez o gol de linha de passes(chegaram tabelando nessa defesinha).
Com as atitudes de Falcão e você Nei, entrando no ritmo, vai ficar muito difícil conquistar alguma coisa esse ano. Com essa bolinha, Nei Franco, que estamos jogando, eu já estou com medo até do Vitória da Conquista. Mas viva Falcão, parabéns Falcão, afinal ele é o máximo da inteligência.

Anônimo disse...

Falcao ladrao vai acabar com o vitoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM