Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Luiz Gustavo: "O meu projeto é fazer bons jogos, ajudar o Vitória"

Zagueiro de origem, mas que pode atuar como lateral-direito ou volante. A polivalência é um dos grandes trunfos de Luiz Gustavo, que nesta segunda-feira foi reapresentado na Toca do Leão. O jogador passou pelo Vitória no ano passado, mas precisou voltar ao Palmeiras, seu clube de origem, no início desta temporada à pedido do técnico Gilson Kleina. Após algumas semanas de negociação, o atleta conseguiu retornar ao time baiano, com quem assinou contrato válido até dezembro.

Satisfeito com o acordo, Luiz Gustavo manteve o bom humor ao ser entrevistado nesta tarde e disse que está pronto para voltar a jogar com a camisa rubro-negro. A posição ele prefere não escolher. Deixa à cargo de Ney Franco, mas garante que jogará em qualquer função que o técnico decidir.

- Estou pronto. Estou à disposição do professor Ney Franco. O que ele precisar pode contar comigo. Não tenho preferência de posição. O que o professor precisar, pode contar comigo. Como lateral, volante, zagueiro. O que precisar, estou à disposição – disse o jogador de 19 anos.

Luiz Gustavo fez toda a pré-temporada no Palmeiras e desembarcou na Toca do Leão somente na última semana. Apesar de ainda não ter participado de nenhuma partida oficial no ano, o jogador garante que está inteiramente focado no Vitória e não terá problemas para atuar assim que Ney Franco quiser.

- O Vitória me deu bastante oportunidade junto com o Ney Franco. Só tenho a agradecer. Desde o início deixei claro que queria ficar. As negociações com o Palmeiras foram complicadas, mas tudo deu certo e graças a Deus estou de volta. O meu projeto é fazer bons jogos, ajudar o Vitória. Meu pensamento está aqui. Minha cabeça está aqui. Estou me sentindo em casa novamente. Não tem mais o que falar. Tenho que jogar bola. Fazer meu papel dentro de campo – declarou.

O zagueiro chega ao Vitória em um momento importante da temporada, já que o Rubro-Negro disputará o Campeonato Baiano em simultâneo com a fase eliminatória da Copa do Nordeste. Luiz Gustavo sabe que o elenco baiano será exigido, mas espera se sair bem neste período.

- Vai ser meio desgastante. A gente vai ter que se cuidar bastante. Fazer o que o preparador físico falar pra dar conta dos dois campeonatos. É muito pegado, muito bem jogador, muito difícil. Creio que fazendo as coisas certinhas não vai ter problema nenhum – concluiu. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Ferrari eu nunca vi jogar mas, na maioria das vezes, os argentinos são bons zagueiros. O Luis Gustavo fez excelentes jogos, é um zagueiro seguro. Boa estréia também do Rodrigo
Defendi. Tem técnica e passou segurança.O Juvenil Mateus também vem fazendo bons jogos. O único zagueiro que destoa é o Dão. Não passou segurança, fez um péssimo jogo contra o América(RN) e cometeu um pênalti infantil no atacante do Sergipe.

Roberto Mendes

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM