Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Catuense] Ney Franco: "Foi um bom jogo pra dar oportunidades a vários jogadores"

Depois de usar o time ‘B’ contra a Catuense e conquistar mais uma vitória, na noite desta quinta-feira, o técnico Ney Franco comemorou o triunfo ‘dentro do planejamento’ e destacou que o mais importante era somar os três pontos diante da equipe de Alagoinhas.

- Fizemos um trabalho de ajuste da equipe de marcação e finalização, e deu certo. Acho que, dentro da programação, conseguimos, porque o primeiro objetivo de hoje era vencer - disse.

O treinador se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e exaltou a parte individual de alguns jogadores, principalmente do volante José Wellison.

- Foi um bom jogo pra dar oportunidades a vários jogadores. O Zé Wellison parece dar pinta que carimbou o passaporte pra ficar conosco e vai nos ajudar muito na temporada. O Luiz Gustavo é um jogador que dá muitas opções ao treinador e todos me deixaram satisfeitos - afirmou.

Ney acredita que o triunfo deixou o rubro-negro baiano bem encaminhado para uma classificação.

- Acho que com isso vamos colocando todos os jogadores no mesmo nível técnico e tático. Saio feliz por esses detalhes e pela vitória que nos mantém na ponta da classificação - disse o treinador.

Principal foco da semana, a partida contra o Ceará, no próximo domingo, pela Copa do Nordeste, não saiu da rota de Ney. O treinador disse que espera uma partida difícil diante dos cearenses, mas que espera seus jogadores descansados para uma boa atuação.

- Esperamos chegar aqui no domingo descansados para a partida contra o Ceará. Sabemos como eles estão se preparando bem para essa partida. Desde o último jogo da fase classificação, eles estão se preparando. Mas esperamos chegar descansados e fazer um grande jogo no domingo – concluiu. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM