Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Catuense] Meia Felipe Lima: "Estamos colhendo os frutos pelo planejamento"

Depois de pouco mais de 30 dias se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Felipe Lima retornou aos gramados nesta quinta-feira, 13, no triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre a Catuense, no Pituaçu.

Além do retorno, o atleta rubro-negro destacou a invencibilidade e o aproveitamento do time no Campeonato Baiano.

É muito complicado ficar do lado de fora, porém, me sinto muito aliviado por ter a oportunidade de retornar ao time e dar sequência ao meu trabalho e aquilo o que mais gosto de fazer, que é jogar futebol. O clima no Vitória é muito bom e acredito que isso possa me ajudar muito nesse processo”, declarou o meia Felipe Lima.

A volta aos gramados não foi o único tema abordado por Lima, mas também a campanha do Leão, que registra 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano e as perspectivas para o duelo contra o Ceará pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Estamos colhendo os frutos pelo planejamento realizado para este primeiro semestre, ou seja, conquistando bons resultados. Estamos nas quartas de final da Copa do Nordeste, onde teremos pela frente o forte Ceará, e a liderança isolada do nosso grupo no Baiano com 100% de aproveitamento. Temos que manter o nível”, encerrou.

Líder isolado do grupo A do Campeonato Baiano com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Vitória esquece por hora a competição estadual e volta suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste. O clube baiano recebe neste domingo, 16, ás 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador, o Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final da competição nacional. (GGCE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM