Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Rubro-negro Marco Fernandez começa bem no Burton Toyota Pro, na Austrália

O atleta rubro-negro Marco Fernandez estreou bem no Burton Toyota Pro, etapa de nível seis estrelas do Circuito Mundial WQS de Surf, que realizada em Newcastle, Austrália, iniciada dia 18 e que será encerrada neste domingo, dia 23.

O atleta avançou duas fases na importante prova que compõe a primeira sequência de eventos da temporada 2014.

Em sua primeira participação, Fernandez somou notas 6.50 e 5.83 para avançar em segundo lugar, na primeira rodada eliminatória, atrás do sul-africano Slade Prestwich, que recebeu notas 6.77 e 6.73. Pior para o peruano Cristobal de Col, e para o brasileiro Yago Dora, eliminados da prova.

Na segunda fase, Marco Fernandez deu show. Enfrentando o australiano Wade Carmichael, o marroquino Ramzi Boukhiam, além do brasileiro Rafael Teixeira, o atleta baiano fez uma apresentação impecável. Em ondas de até 1,5 metro e formação regular em Merewether Beach, Fernandez arrancou notas 8.33 e 6.90, totalizando um dos maiores placares do dia, e avançando em primeiro lugar na bateria.

Agora, o surfista, na próxima fase da prova, terá pela frente o norte-americano Dillon Perillo, o costa-riquenho Carlos Muñoz e o havaiano Gavin Gillete.

Marco Fernandez conta com o apoio de Pranchas Wetworks. A coordenação técnica é de Felipe Freitas. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM