Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano 1 x 4 Vitória] Dinei comemora gol: "Que seja o primeiro de muitos neste ano"

Artilheiro do Vitória no último campeonato Brasileiro, o atacante Dinei andava meio sumido. O camisa 9 não entrou em campo em janeiro por conta de uma cirurgia para corrigir um afundamento na face e só conseguiu disputar a primeira partida da temporada no início deste mês, contra o Confiança, na Copa do Nordeste.

O reencontro com o gol, no entanto, parecia distante. Um afastamento que foi anulado neste domingo, em Teixeira de Freitas.

No estádio Roberto Pereira, Dinei marcou o segundo gol do Vitória na goleada por 4 a 1 sobre o Serrano. Fim de um jejum de mais de 270 minutos sem balançar as redes. Após o gol, Dinei comemorou o tento e manifestou o desejo de ter mais uma temporada goleadora pela frente.

- Tive a felicidade de fazer o gol. Que seja o primeiro de muitos neste ano – disse o jogador.

Dinei foi artilheiro do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro, quando marcou 16 gols. Para voltar a ser o goleador da equipe na atual temporada, o atacante precisará enfrentar a concorrência de um artilheiro inusitado. O lateral Juan, que atuou improvisado como meia, marcou quatro gols no ano e é o principal goleador do time de Ney Franco em 2014. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM