Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SER 1x4 VIT] Ney, Marquinhos e Willie recebem carinho especial dos rubro-negros no Extremo Sul

Marquinhos e Willie não escaparam da tietagem, mas foi Ney Franco o mais solicitado para tirar fotos, neste domingo, em Teixeira de Freitas.

Antes e após o jogo, o técnico rubro-negro atendeu dezenas de torcedores e ouviu elogios: “Você é o melhor treinador do Brasil...”, disparou um torcedor.

Entre agradecer cada elogio e responder “posso”, a cada pedido para tirar foto, Ney atendeu também à imprensa. Disse que o Serrano até os 30 minutos foi superior e que depois o Vitória controlou a partida e conquistou a goleada de 4 a 1.

Até os 35 minutos, o Serrano foi superior, a gente teve muita dificuldade para jogar, mas aos poucos a nossa equipe foi se encaixando, se ajustando, conhecendo melhor o adversário e fechou os 10 minutos finais jogando equilibrado. No intervalo, a gente fez algumas mudanças de posicionamento em função do posicionamento do Serrano e a nossa equipe foi superior e conseguiu o resultado com um placar dilatado em função da boa apresentação”, comentou o treinador.

A delegação retornou após o jogo em dois voos fretados e e a reapresentação do grupo ocorre às 16 horas desta segunda-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Carinho
Nascidos na região do Extremo Sul, Marquinhos em Prado e Willie em Caravelas, os dois jogadores tiveram recepção calorosa dos parentes e amigos neste domingo em Teixeira de Freitas.

Marquinhos, que marcou o quarto gol rubro-negro, evitou comemorar com entusiasmo em “respeito” ao povo da região. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

katia disse...

É o melhor do Nordeste...parabens guerreiro...Nei Franco o melhor do Brasil. Já é rubro negro..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM