Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Escudeo tem suspeita de uma lesão ligamentar. Exames serão realizados nesta segunda.

O médico Wilson Vasconcelos Neves Filho vai aguardar o exame desta segunda-feira para fazer uma melhor avaliação sobre o quadro clínico de Escudero. O meia tem suspeita de uma lesão ligamentar, informou o médico após o jogo.

Existe suspeita até de uma lesão ligamentar e, neste caso, terá que ser feita uma cirurgia, podendo gerar um afastamento longo, de até seis meses”, admitiu o médico.


Escudero não suportou continuar jogando e deixou o campo aos 44 minutos, ficando o Vitória com um jogador a menos diante do Ceará, neste domingo, no Estádio Roberto Santos. A partida terminou em 1 a 1. No vestiário, ele foi medicado.

Por causa do problema de Escudero, os jogadores ficaram abatidos no vestiário. O técnico Ney Franco, sereno como sempre, lamentou a saída do argentino. Quinta-feira, dia 27 de fevereiro, o rubro-negro tentará a classificação em Fortaleza, jogando no Estádio Presidente Vargas.

A classificação está em aberto e nós temos condições de ir lá, fazer um bom jogo e obter a classificação”, disse Ney na coletiva.

O treinador destacou a reação do time após sofrer o gol do adversário. “Tomamos um gol, mas tivemos força para fazer o empate. Criamos mais duas oportunidades depois. Numa delas, o goleiro fez uma defesaça”.

Ney elogiou a equipe do Ceará, que possui jogadores experientes e de talento como Souza, Ricardinho e Magno Alves. “O adversário também tem qualidade. Foi o adversário mais difícil que tivemos até agora, mas acho que foi um jogo equilibrado, como vai ser o jogo lá em Fortaleza”. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Eddy Santana Santana disse...

FORÇA ESCUMITO !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM