Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Danilo do Corinthians foi procurado pelo Vitória, diz empresário do jogador

Há mais de quatro anos no Corinthians, o meia Danilo pode ser mais um a deixar o clube.

Agora com a concorrência de Jadson, o jogador de 34 anos, que tem contrato até o meio de 2014, interessa ao Vitória - nesta segunda-feira, o argentino Escudero foi confirmado como desfalque por até sete meses.

Em contato com a GE.net, Gilmar Rinaldi, empresário do atleta, confirmou a sondagem. Diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz ligou para o agente, que deverá se reunir com Danilo ainda nesta semana para definir o futuro do seu cliente.

"Ainda é muito cedo para falar qualquer coisa. O Raimundo, que é um grande amigo, me ligou perguntando do Danilo. Vamos sentar e conversar nessa semana pra ver o que acontece", disse Rinaldi, que não quis comentar sobre uma eventual transferência do armador.

Danilo chegou ao Parque São Jorge em 2010, participando dos títulos do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, da Recopa Sul-americana e do Mundial de Clubes da Fifa. Ele, inclusive, sempre foi reconhecido por marcar gols decisivos e em clássicos.

Mas, em 2013, teve uma grande queda de rendimento - assim como quase todo o time alvinegro. Contratado do rival São Paulo, Jadson estreou como titular no clássico com o Palmeiras e agradou, fato que poderá deixá-lo sem espaço no elenco.

E, pela grande identificação que tem com a agremiação e torcida corintianas, Danilo poderia ser liberado de graça pela diretoria do clube, assim como no caso de Paulo André, negociado com o chinês Shanghai Shenhua recentemente. (ESPN)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pode dar certo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM