Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Danilo deve renovar contrato com o Corinthians por mais um ano

O meia Danilo deve renovar contrato com o Corinthians nos próximos dias. Uma reunião na tarde desta sexta-feira entre o diretor de futebol Ronaldo Ximenes e o empresário Gilmar Rinaldi deixou um acordo encaminhado – a tendência é que o vínculo, hoje válido até julho de 2014, seja estendido por mais um ano.

O meia estava na mira do Vitória, mas não deve mais se transferir.

O técnico Mano Menezes foi um dos principais defensores da permanência de Danilo, pois acredita que a experiência dele será importante nas fases mais decisivas dos campeonatos. Mesmo reserva, o meia tem sido utilizado com frequência no Campeonato Paulista. A diretoria confirmou que o desejo do técnico pesou para o acerto.

- Estamos caminhando nessa direção (da renovação). É um jogador vencedor e importante para o esquema implantado pelo Mano – afirmou Ronaldo Ximenes, por telefone.

Nas próximas semanas, o diretor deve se reunir mais vezes com Gilmar Rinaldi para definir as bases do novo contrato. Danilo está preocupado com o tempo de contrato e estava inclinado a aceitar a proposta de quem lhe oferecesse maior estabilidade. O Vitória pensava em oferecer um vínculo de até dois anos e apostava na amizade do meia com o diretor de futebol Raimundo Queiroz, com quem trabalhou no Goiás.

Danilo chegou ao Corinthians em 2010 e foi peça-chave dos cinco títulos conquistados pelo clube no período – Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana. O meia tem 222 jogos e 24 gols com a camisa alvinegra. (Diego Ribeiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM