Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeirense x Vitória] Volante Neto Coruja: "Sei que posso ser titular do Vitória"

Neto Coruja tem a carreira marcada por seguidas lesões. Nos últimos três anos, divide sua rotina no Vitória entre os campos e o departamento médico do clube.

Porém, 2014 parece ter começado diferente para o jogador. Neste início de temporada, pelo menos, ele tem mantido a regularidade nos treinos e já atuou em algumas partidas com a camisa rubro-negra.

Nesta quarta-feira, Neto Coruja vai começar jogando pela segunda vez neste ano. Ele será titular contra a Juazeirense, em partida marcada para as 21h50m (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes. É mais uma oportunidade para mostrar serviço e ‘confundir’ a cabeça do técnico Ney Franco.

- Todo momento é importante para mim. Esse é mais um jogo importante. Quem acompanha a minha carreira sabe o quanto eu venho lutando. Estou sentindo o meu corpo muito bem. Estou preparado. Espero que essa sequência de jogos venha mais vezes. Espero confundir o professor um pouquinho – diz o jogador.

- Eu fico feliz por ter começado o ano sem lesão. No ano passado, já foi bem melhor. Tive uma sequência maior de jogos. Estou me dedicando o máximo para que isso não volte a acontecer. Não estou na minha forma física ideal, mas sei aonde posso ir. Sei que posso ser titular do Vitória. É lutar. Não vou me entregar nunca – afirma.

A primeira oportunidade de Coruja com a camisa titular aconteceu na 2ª rodada Campeonato Baiano, contra a Catuense. Volante de origem, ele jogou mais avançado, desempenhando a função de meia. O jogador avaliou as dificuldades de jogar na posição:

- Meia recebe a bola de costas. Para volante, é complicado. Tive dificuldade por isso, e também porque não sou um jogador rápido. Mas eu tentei algumas coisas. Umas deram certo, outras não – confessa.

Contra a Juazeirense, Neto Coruja volta à função de origem. Ele atuará como volante, enquanto Felipe vai cumprir a função de meia. O Leão entra em campo com Wilson no gol; Nino, Vinícius, Jonathan Ferrari e Mansur; Neto Coruja, Mauri e Felipe; William Henrique, Adailton e Alan Pinheiro. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM