Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeirense x Vitória] Lateral Euller: "Tem que focar no jogo de quarta. Pensar apenas na vitória"

Um dos jogos mais importantes do Vitória na atual temporada acontece no final de semana. A equipe do técnico Ney Franco encara o rival Bahia, domingo, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. É o maior clássico do estado sendo disputado pela primeira vez em 2014.

Porém, antes do Ba-Vi, o Vitória tem outro compromisso pelo estadual: o time encara a Juazeirense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Adauto Morais. Portanto, é prudente segurar a ansiedade e manter o foco no Cancão de Fogo, como alerta o lateral Euller.

- Eu acho, e o grupo acha, que tem que subir um degrau de cada vez. Tem que focar no jogo de quarta. Pensar apenas na vitória. Depois, pensamos no jogo de domingo – avisa.

E é bom o Vitória prestar bastante atenção no adversário desta quarta. A Juazeirense é a líder do Grupo 3 do Baianão, com quatro pontos, um a mais que o Bahia. Na primeira fase, o Cancão de Fogo também fez ótima campanha: garantiu a 3ª posição, com 15 pontos ganhos.

Por isso, Euller faz questão de alertar novamente sobre a necessidade de estar ligado somente no adversário. É preciso não só esquecer o Ba-Vi do próximo domingo, como também deixar para trás o empate em 1 a 1 contra o Ceará, na primeira partida das quartas de final do Nordestão.

- Vai seu um jogo difícil. Tem viagem, mais uma vez. Tem a torcida de lá empurrando a equipe deles. Tem que esquecer esse empate [contra o Ceará] e levantar a cabeça – afirma. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM