Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CORRENTE RUBRO-NEGRA] Clube premiará associados do programa “Sou Mais Vitória”

Em parceria com o Esporte Clube Vitória, os sites Galáticos Online e Bocão News lançam a “Corrente Rubro-Negra”, que irá premiar os associados do “Sou Mais Vitória” (SMV).

O programa de sócios do Leão possibilita aos torcedores benefícios de acordo com o plano que aderirem nos jogos em que o clube é o mandante e agora traz mais esta novidade.

Esta promoção é destinada aos sócios torcedores titulares do Vitória, participantes do SMV, pessoas físicas, domiciliadas e residentes em território nacional, maiores de 18 anos, que estejam em dia com as mensalidades/anuidades do programa.

Para participar dessa super promoção é fácil. O associado ao SMV deve acessar o site oficial do programa (www.soumaisvitoria.com.br) na ÁREA DO TORCEDOR, na guia INDICAÇÃO DE AMIGO e indicar seus amigos a participarem do programa. Vale ressaltar que as indicações devem conter os dados completos dos amigos (nome, e-mail e telefone) e que só serão computados os pontos ao sócio daqueles amigos que efetivamente fizerem adesão ao programa SMV.

Serão os vencedores da campanha os sócios titulares que mais acumularem pontos com indicações válidas, ou seja, convertidas efetivamente em adesão ao programa SMV. Os primeiros três sócios titulares ativos que mais pontos acumularem serão os vencedores dos seguintes prêmios conforme descrito abaixo:

1º colocado – 01 (uma) moto 0 KM marca Honda POP 100
2º colocado – 01 (uma) moto 0 KM de 100cc
3º colocado – 01 (uma) televisão LED 42´´
A métrica de pontuação será feita da seguinte forma:

PLANO ADERIDO PELO INDICADO PONTOS GANHOS PELO SÓCIO QUE INDICOU
BRONZE - 1 ponto
PRATA - 2 pontos
OURO - 3 pontos

Ao final da campanha serão apurados a quantidade de pontos que os sócios participantes acumularam durante o período total da campanha, sendo premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados com mais pontos.

O sócio poderá consultar suas indicações/conversões através do site do programa SMV (www.soumaisvitoria.com.br), na área do torcedor. Durante a campanha, o Vitória, a seu critério, irá premiar com brindes ou convites exclusivos, os sócios que tiverem mais indicações convertidas em determinado período de campanha. Inclusive, o associado que indicar 10 novos sócios torcedores, que aderirem ao programa, serão contemplados com uma camisa oficial do clube. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM