Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ceará x Vitória] Wilson: "Estou preparado para ajudar o Vitória nessa partida"

Além do Ceará, o Vitória terá que enfrentar outro adversário nesta quinta-feira, quando tenta garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste: o estádio Presidente Vargas. Ao melhor estilo caldeirão, o Leão terá que superar a pressão da torcida durante os 90 minutos da partida.

O desafio, porém, não assusta o goleiro Wilson, que já enfrentou o Vozão no estádio ainda na época do Figueirense.

O homem que veste a camisa número 1 rubro-negra confessa que são partidas como esta, de pressão intensa, que transformam atletas comuns em grandes jogadores.

- Eu gosto de jogo assim, com torcida perto, fazendo pressão. Deixa você mais ligado. Motiva mais. São em jogos assim que os grandes jogadores aparecem. Estou preparado para ajudar o Vitória nessa partida – garante o goleiro do Leão.

A missão do Vitória não é fácil. Como empatou em 1 a 1 no jogo de ida, no estádio de Pituaçu, o time precisa vencer ou empatar por dois gols ou mais. Caso se repita o placar da primeira partida, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Para sair do Presidente Vargas com o resultado positivo, Wilson lista dois ingredientes que, para ele, são fundamentais: comunicação dentro de campo e tranquilidade.

- É importante se comunicar, falar dentro de campo. Eu procuro orientar a defesa, a defesa orienta o meio, e o meio orienta o ataque. É isso que temos que fazer durante a partida. Nós temos conversado que estamos falando pouco dentro de campo. Precisamos conversar mais – afirma Wilson, que aposta nos jogadores experientes para superar as adversidades.

- Temos que ter tranquilidade, principalmente. Nós temos jogadores experientes, então é saber superar as dificuldades. Partir para cima. O Ney [Franco] ajustou a equipe para que a gente possa surpreender. Espero chegar lá e corresponder às expectativas – diz.

A partida que decide quem avança às semifinais do Nordestão está marcada para esta quinta-feira. Vitória e Ceará se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no Presidente Vargas. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM