Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ceará 5 x 1 Vitória - 27/02/14 - Vitória sofre goleada e é eliminado do Nordestão

O filme se repetiu. Assim como ocorreu no ano passado, o Vitória foi goleado pelo Ceará, na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Presidente Vargas. Desta vez, o Rubro-Negro perdeu por 5 a 1 e deu adeus à Copa do Nordeste.

Os carrascos do Leão foram o atacante Bill, autor de três gols e Magno Alves, que balançou a rede em duas oportunidades.

// Resultados da 2ª fase da Copa do Nordeste 2014
// Confira a ficha do jogo Ceará 5 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Ceará 5 x 1 Vitória


O JOGO
Logo no primeiro minuto de jogo, o Vitória apareceu com perigo. Ayrton chegou ao campo de ataque pelo lado direito e arriscou um cruzamento na direção de Marquinhos. Mas Luís Carlos saiu do gol e ficou com a bola. Na sequência, o Ceará não desperdiçou. Helder Santos avançou pela esquerda e livre de marcação cruzou, Rodrigo Defendi falhou e Bill, sozinho, mandou para o fundo das redes.

O Rubro-Negro não se abateu e tentou buscar o empate. Aos cinco minutos, William Henrique recebeu passe pela esquerda, ganhou da marcação e cruzou para Marquinhos. O atacante cabeceou fraco e o arqueiro do Ceará defendeu com tranquilidade.

O jogo era lá e cá. Aos sete, Bill se aproveitou de mais um vacilo da defesa Rubro-Negra e apareceu livre pela direita da grande área. Ele chutou cruzado, mas Wilson agarrou.

Pelo lado esquerdo com William Henrique, o Vitória sempre chegava com perigo. Aos nove, o atacante recebeu lançamento e aplicou um chapéu em Samuel Xavier. Mas na sequência, ele perdeu a bola para Anderson.

Aos 11, o volante José Wellison apareceu como homem surpresa no setor ofensivo, aplicou dois dribles em Leandro Brasília e chutou na rede pelo lado de fora.

Muito veloz, o Vitória mostrou objetividade enquanto teve a bola nos pés. A cada posse de bola do time comandado por Ney Franco, a jogada se convertia em uma finalização à meta de Luís Carlos. Aos poucos, o domínio Rubro-Negro em campo foi crescendo. Aos 17, Ayrton levantou a bola para a área, William Henrique escorou de cabeça e José Welison chutou de primeira. Mas o goleiro do Vozão estava atento e fez ótima intervenção.

No entanto, apesar de sempre chegar com perigo no ataque, o Vitória falhava no setor defensivo. Aos 18, Magno Alves recebeu passe em profundidade, ganhou da marcação de Rodrigo Defendi e chutou por cima do gol de Wilson.

E o já surrado ditado do futebol “de quem não faz toma”, entrou em cena no Presidente Vargas. Aos 29, Ricardinho recebeu na grande área, ignorou a marcação e colocou a bola no peito de Bill. O atacante dominou com tranquilidade e chutou rasteiro para ampliar o marcador.

O Rubro-Negro não se abalou com o segundo gol e continuou chegando com perigo. Aos 37, Dinei recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para o fundo das redes.

Aos 40, quase o Leão chegou ao empate. Marquinhos cobrou escanteio com curva, Rodrigfo Defendi cabeceou e Luís Carlos fez mais outra bela defesa. Mas o primeiro tempo terminou com a vantagem para os donos da casa.

Segundo tempo
O Vitória tomou iniciativa. Aos três minutos, Marquinhos fez fila na defesa do Ceará e chutou da entrada da área. Mas a bola passou longe do gol de Luís Carlos. Mas o Ceará deu a resposta em seguida. Bill recebeu passe na grande área, tentou tocar com categoria na saída de Wilson, mas o camisa 1 Rubro-Negro defendeu.

O Vozão perdeu a oportunidade ampliar aos oito minutos. Magno Alves avançou pela esquerda e cruzou para Bill. Porém, Rodrigo Defendi apareceu no meio do caminho e afastou o perigo.

E o Ceará pressionava. Aos dez, Bill recebeu na área e rolou para Leandro Brasília, que pegou de primeira. Bola tocou em Rodrigo Defendi e parou longe da meta de Wilson.

Aos 17, Cáceres apareceu pela direita e chutou cruzado. William Henrique chegou atrasado e não conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes.

Porém, o Ceará estava mais compactado em campo, com Magno Alves e Bill mais pertos da linha dos jogadores de meio de campo. . Aos 26, Assisinho chutou forte pela direita, Wilson bateu roupa e largou a bola nos pés de Bill. O camisa 9 só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Desesperado, o técnico Ney Franco foi para o tudo ou nada. Tirou o zagueiro Salustiano e colocou o atacante Wellington. E esse foi o erro. O Leão sofreu dois gols em cinco minutos com Magno Alves, que não perdou e balançou as redes. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Vergonha isto fora de casa.
O

Rodrigo Ferraz disse...

Isso é uma vergonha que essa diretoria inerte ta fazendo a gente passar. Fica com essa história, tentando enganar o torcedor, que o time ta bem pq a base de 2013 foi renovada. Caiam logo na real porra, ninguem ta satisfeito com esse time de 2014, perdemos 4 titulares e varios jogadores reservas que davam boas opções a nei franco. So ganhamos de cachorro morto, nem de time da segunda divisão conseguimos ganhar. Abram o cofre e comecem a contratar, pelo menos meio time (2 zagueiros, 2 meias e 2 atacantes), para começar. Desse jeito, nem o baiano a gente leva. Abra o olho Falcão, não destrua a campanha de 2013. Fazendo o torcedor passar raiva e vergonha em 2014. Chega de embromação!

Unknown disse...

esse Falcão é muito incompetente, não contrata nada que preste...quando contrata né?

Anônimo disse...

O time é melhor que o do ceara, so falto entrar mais sentrado no jogo, mais tem q fazer contrataçoes.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM