Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Ney Franco vai comandar treino nesta sexta preparando o time para clássico

Já com Ney Franco no comando, o Vitória volta a treinar nesta sexta-feira, à tarde, e depois inicia a concentração para o primeiro clássico Ba-Vi do ano, domingo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

O treinador rubro-negro viajou para São Paulo após o jogo contra a Juazeirense, quarta-feira, em Juazeiro.

O treinador soube ainda no hotel em Petrolina que não terá o volante Neto Coruja e o atacante Adailton. Neto saiu ainda no primeiro tempo do jogo reclamando de dores na parte anterior da coxa direita, enquanto Adailton, que deixou o time com 10 pelo menos por 10 minutos, sofreu uma contusão muscular na parte posterior da coxa direita.

Os dois fizeram tratamento nesta quinta-feira e serão avaliados nesta sexta para que o departamento médico se posicione sobre a necessidade da realização de exame de imagem.

O atacante William Henrique amanheceu um discreto inchaço no braço direito por conta de uma queda e colocou uma imobilização para evitar movimentos mais bruscos. Ele fez tratamento.

A delegação rubro-negra retornou às 13h40 de Petrolina e os jogadores após almoço na concentração participaram do treinamento regenerativo no CT Manoel Pontes Tanajura.

Quem não viajou realizou também uma atividade leve. Houve treino funcional no vestiário por causa da chuva que caiu no meio da tarde, e depois 20 minutos de corrida em volta dos campos do CT.

Após o treinamento desta sexta-feira, Ney Franco selecionará os jogadores que irão para o clássico de domingo.

Escudero - O meia prossegue com o tratamento para reduzir o edema no joelho e ainda esta semana deve ser marcada a data da cirurgia da lesão de LCA (ligamento cruzado anterior).

Willie - O atacante, operado quarta-feira de lesão do menisco medial do joelho direito, iniciou a reabilitação fisioterápico nesta quinta. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM