Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Dudu Cearense treina com o Vitória, mas presidente descarta contratação

Sem clube desde que deixou o Goiás, o volante Dudu Cearense tem treinado no Vitória para manter a forma física enquanto decide seu destino. No entanto, quem achou que o atleta poderia voltar a vestir a camisa do Leão, está enganado.

De acordo com Carlos Falcão, presidente do Rubro-Negro, o jogador não interessa ao clube.

Ele [Dudu] só foi aprimorar a parte física no Vitória. Não está na nossa lista de contratação”, garantiu o mandatário, em entrevista à Rádio Metropóle.

Dudu Cearense, de 30 anos, foi revelado nas divisões de base do Vitória e acumula passagens pelo Reysol (JAP), Rennes (FRA), CSKA Moscou (RUS), Olympiakos (GRE), Atlético-MG, Goiás e Seleção Brasileira. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Paulo Roberto disse...

Gostaria de saber quem está na lista de contratação desse presidente ? E espero que essas contratações cheguem a tempo de salvar o time de mais um vexame na Copa do Nordeste.

Tiago disse...

Esse Falcão é um Lunático. E o pior, é torcedor ferrenho do Fluminense do Rio!

Anônimo disse...

Meu Deus, que planejamento do Vitoria é esse que inicia um campeonato sem centroavante. Por que o clube emprestou Romulo ? Por que cedeu Bianchutti de mão beijada ao bahia ? Por que tentou manter a anta do Oldoni que nunca vai ser jogador na vida ? e esse Dão, que só dá braga, vai ser titular do time ? (ele não serve nem pra banco). E Lucas Zen que entra em campo para meditar. Acorda ave Falcão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM