Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Atletas do Vitória participarão em São Paulo de seletiva para Seleção Brasileira

Sob o comando de Joel Meu Santo, gerente de remo, três atletas do Vitória viajam nesta quarta-feira, 22, para São Paulo, onde irão participar da seletiva nacional na raia olímpica da USP, para tentar vaga na Seleção Brasileira na temporada de 2014.

O atleta Diego Mattos tentará retornar à seleção, ele que em 2011 defendeu o Brasil em competições na Europa e no Campeonato Sul- Americano realizado na Argentina.

Já a dupla do 2/sem, formada por Alan Barbosa e Anderson Marques, está na expectativa de ingressar pela primeira vez na Seleção Brasileira.

Todos estão bem preparados, confiantes em obter bons resultados e estão treinando desde o final do ano passado focados nesta seletiva”, garante o técnico Antônio Silva também acompanhará a delegação.

Participarão da seletiva mais de 100 atletas de diversos clubes do país. Os atletas selecionados se apresentarão no dia 10 de fevereiro na sede da Confederação Brasileira de Remo no Rio de Janeiro. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM