Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória tem nesta temporada 8 dos 11 jogadores titulares do último jogo de 2013

Quando o Vitória entrar em campo no próximo dia 19 para enfrentar o América-RN, na estreia da Copa do Nordeste, o técnico Ney Franco poderá escalar oito dos onze jogadores que fizeram a última partida do Rubro-Negro no ano passado. Do time que enfrentou o Atlético-MG no dia 8 de dezembro, apenas os zagueiros Kadu e Renato Santos, além do atacante Maxi Biancucchi, não estarão à disposição do treinador. Para os que ficaram, a manutenção da base deve ser fator determinante no sucesso do Vitória em 2014.

- É fundamental para que se tenha sequência no trabalho, porque o grupo já começa com uma base. Dessa forma, já se sabe o que tem que fazer para ter uma evolução. É muito importante para a busca de resultados, de títulos. Isso fez com que eu quisesse voltar para cá, porque tivemos uma base forte no ano passado. Com essa base de novo, temos tudo para fazer uma boa temporada – disse o lateral Juan.

O pensamento é o mesmo do goleiro Wilson. O camisa 1, que atuou em todas as 38 partidas do Campeonato Brasileiro, considera muito importante a manutenção da maior parte do time da temporada anterior.

- A gente sabe que é importante manter a base de um ano para o outro. Os jogadores já se conhecem bem, a comissão já conhece grande parte do grupo. A gente também já sabe como a comissão técnica gosta de trabalhar. Então isso é importante, é o que temos que levar de bom no ano – disse.

Experiente, Wilson destaca que a manutenção do grupo não trará apenas benefícios. Por ser um time praticamente estabelecido, os adversários contam com maior conhecimento sobre a forma de jogar do Vitória. Apesar disso, o próprio goleiro dá a receita para superar as problemas que devem aparecer na temporada.

- As dificuldades também vão aparecer, já que as outras equipes passaram a conhecer o nosso grupo no ano passado. A gente conseguiu superar isso e fez grandes jogos... Então isso depende do nosso trabalho no dia a dia, do nosso esforço dentro de campo, do trabalho forte que a gente faz – destacou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamos que vamos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM