Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sergipe 2 x 2 Vitória] Técnico Ney Franco critica gramado: "É perigoso, corre risco de lesão"

O Vitória chegou por volta das 23 horas de Estância, onde jogou neste domingo, e empatou em 2 a 2 com o Sergipe. O técnico Ney Franco dispensou os jogadores que vão se reapresentar às 16 horas desta segunda-feira para treino regenerativo no CT Manoel Pontes Tanajura.

A equipe volta a jogar quarta-feira, novamente contra o Sergipe, desta feita em Salvador, no Estádio Governador Roberto Santos. A partir será às 19 horas – horário em Salvador.

Jogando num gramado que proporciona bom espetáculo, diferentemente do campo do Estádio Augusto Franco, em Estância, o treinador aposta em uma boa apresentação do time rubro-negro.

Com o gramado bom, o jogo fica melhor e com menos erros técnicos. Mas fica bom para o adversário também”, observou.

Ney fez críticas ao gramado. “As duas equipes erraram muito, logicamente devido ao campo em alguns momentos. Colocar uma equipe como o Vitória em um campo como esse é perigoso, corre risco de lesão. Teve erros de vários tipos, principalmente de passe”, comentou.

Sobre o time, Ney evitou antecipar a formação. Disse que vai analisar mais um pouco, pois considera o jogo importante para o Vitória tentar abrir três pontos de frente para o Sergipe, com o qual divide por pontos ganhos – 4 – a segunda colocação do Grupo A.

Quarta-feira é jogo decisivo. Temos que vencer nosso jogo para abrir três pontos do Sergipe e encaminhar a classificação para a próxima fase”, concluiu. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM