Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sergipe 2 x 2 Vitória] Jogadores do Vitória reclamam do gramado: "O campo não ajudou"

Além dos jogadores, técnico e arbitragem, o empate entre Sergipe e Vitória, na tarde deste domingo, teve outro personagem. O gramado do Francão, em Estância, foi um dos protagonistas da partida.

Trocar passes pelo chão foi um desafio à parte para os atletas. Correr com a bola dominada era praticamente impossível. Buracos, grama dura e irregular tornaram o confronto entre as duas equipes um grande festival de erros.

Após a partida, os jogadores do Vitória manifestaram a insatisfação com o gramado do Francão. O atacante Alan Pinheiro (foto) foi um dos jogadores que criticaram o estádio sergipano.

- Jogo foi complicado. O campo não ajudou. Não dava para tocar direito. Mas conseguimos arrancar um ponto - disse o jogador.

O atacante Marquinhos também reprovou o gramado. O atleta rubro-negro contou que, em jogada no segundo tempo, preferiu tocar a tentar arrancar em direção ao gol, com medo de perder o domínio da bola por causa do campo.

- Só quem estava dentro desse campo sabe como é. O gramado é irregular, um absurdo. Não dava para seguir com a bola. Em uma jogada do segundo tempo, estava na área, com condições de chute, e tive que tocar para o William Henrique. Se levasse a bola, ela poderia ir embora. Tive que pensar também no campo nessa hora – afirmou.

Apesar de concordar com as críticas, o lateral Ayrton afirmou que o time rubro-negro não pode utilizar somente o campo como desculpa. O jogador destacou que o Vitória cometeu muitos erros e que precisa corrigir essas falhas para conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.

- O resultado deste domingo não é ruim nas circunstancias do jogo. Ficamos atrás do placar duas vezes e empatamos. Não podemos dar esse vacilo. Não podemos procurar desculpas, justificar as coisas. Temos que correr atrás do resultado, buscar os pontos. Temos que corrigir os erros e as oportunidades que tivermos temos que concluir em gol – declarou o lateral.

O Vitória terá a chance de corrigir os erros cometidos nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira, quando voltará a enfrentar o Sergipe, no estádio de Pituaçu, em Salvador. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM