Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz diz que deverá contratar mais um atacante de área e um meia

Os meninos do Vitória estão com a moral alta. Depois do triunfo sobre o Confiança por 3 a 1, em Sergipe, os jovens rubro-negro foram elogiados pelo diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz.

O cartola ressaltou a confiança do grupo de jogadores e defendeu a base ao dizer que o interesse do clube é dar espaço ao atletas criados dentro da Toca.

- Na verdade, eu queria era não fazer nenhuma contratação. No elenco atual temos 17 atletas formados na base, dois experientes e resto de jovens garotos e temos 17 contratados. A maioria desses garotos vai atingir o que sempre esperamos dele – disse.

- É importante ter a coragem de dar oportunidade a quem precisa. Sempre digo nas conversas informais: ‘Para que contratar jogador dessa posição?’ Se trouxemos pra essa posição não teremos como dar oportunidade a jogadores dessas posições criados na base – disse o treinador.

No entanto, o dirigente afirmou que o Vitória ainda tem o pensamento de contratar mais dois jogadores, desde que se enquadrem no perfil desejado pelo clube. Queiroz afirmou que a ideia do momento é de fazer essa qualificação no elenco para o Campeonato Brasileiro.

- Se acharmos no mercado, duas peças para qualificar vamos fazer, mas isso pode acontecer até lá para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, mas isso, possivelmente, e desde que achemos dentro da qualificação. Dentro disso, nosso pensamento é de qualificar com mais um atacante de área e um meia – disse Queiroz. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Paulo Roberto disse...

Com sua lerdeza os reforços só vão chegar para o campeonato de 2015. Cai fora Raimundo vc é muito ruim !!!! Igual ao presidente boçal. A torcida do Vitória detesta vcs dois.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM