Falei em planejamento, falhou neste início – ainda bem que é início. Falei em confiança, continuo tendo. Falei em tempo, vamos dar tempo ao tempo – não todo tempo. E que possamos aprender com os nossos erros.
É início de temporada, tudo pode acontecer, blá, blá, blá... Porque não acontecer o melhor? Porque não golearmos ao invés de sermos? Todos estão em pré-temporada. Todos tiveram que enfrentar os mesmos problemas: preparação física, contratação, montagem de time...
Perdemos uma ótima oportunidade de dizermos nesta segunda-feira: chupa sardinhas!!!
Esperamos que alguns dos erros cometidos nesse jogo, em que perdemos de 3 X 0 para o América de Natal, em pleno Barradão, na tarde noite desse domingo (19/01), nos façam mais humildes, mais determinados e menos improvisadores para o próximo jogo desta quarta-feira (22/01 – 21:15 horas), contra o Confiança-SE (perdeu ontem para o Sergipe por 2 X 1), no Estádio Fernando França - capacidade para cinco mil torcedores, na cidade de Carmópolis-SE, distante quarenta e oito (48) quilômetros de Aracaju.
Se tivéssemos que escolher um jogo para perder nesta Copa do Nordeste, escolheríamos justamente esse primeiro contra o América-RN, pois assim acordaríamos, esqueceríamos o que foi feito no ano passado e começaríamos a escrever a história/trajetória de 2014. Ninguém vive de passado. Ele só serve para definirmos o planejamento e estratégias para os objetivos do presente/futuro. Como dissemos, o jogo se ganha jogando e mesmo assim com muita vontade e sangue no olho, pois todos estão procurando o seu lugar ao sol e este é dado de acordo com o merecimento. Façamos por merecê-lo! Foi só o primeiro jogo. Foi só o início de uma temporada.
Demos (quase nove mil torcedores) um até logo decepcionante ao nosso Santuário – O BARRADÃO.
Que o retorno seja repleto de VITÓRIAS GLORIOSAS!
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Por: Antônio Rocha