Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 3 América-RN] Meia Felipe: "Fica a lição para que possamos corrigir os erros"

Precisando se reabilitar na Copa do Nordeste, o adversário do Vitória não poderia ser mais sugestivo para a ocasião. Nesta quarta-feira, 22, a equipe baiana derrotada na estreia pelo América de Natal, em casa, encara, fora de casa, o sergipano Confiança com total otimismo do meia Felipe Lima.

O que passou, passou. A única coisa que fica desta derrota, no Barradão, para o América de Natal são os ensinamentos pelos erros que cometemos durante a partida. Fica a lição para que possamos corrigir os erros e buscar a nossa reabilitação na Copa do Nordeste e engrenar na competição”, declarou o meia Felipe Lima.

Lima, que retornou ao Leão da Barra no final da última temporada após empréstimo ao BEC Tero Tassana, da Tailândia, demonstrou inteiro otimismo em relação ao futuro da equipe nesta temporada. Ele acredita que o Vitória possui condições necessárias de conquistar bons resultados neste ano.

O Vitória terminou o ano de 2013 muito bem e por muito pouco não conquistamos uma vaga na Libertadores, até por que a base do último ano foi mantida, inclusive o técnico Ney Franco, portanto, acredito que vamos dar muitas alegrias ao torcedor do clube”, encerrou.

Na lanterna do grupo A da Copa do Nordeste sem nenhum ponto conquistado, o Vitória busca sua reabilitação na competição nacional nesta quarta-feira, 22, ás 21h15, no estádio Fernando França, em Aracajú, diante do Confiança, terceiro colocado com a mesma pontuação, pela segunda rodada do Nordestão. (GGCE)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM