Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Mansur: "Prometo dar o meu melhor. Determinação não vai faltar"

O ano de 2014 começa promissor para Mansur. Após um segundo semestre de 2013 marcado por lesões que o deixaram fora de combate por um longo período, ele foi titular no primeiro teste do Vitória no ano, um jogo-treino contra a Jacuipense, vencido pelo Leão por 5 a 0.

A oportunidade surge pela ideia do técnico Ney Franco em utilizar o lateral Juan, titular da posição, como meia.

Se o treinador repetir a escalação na estreia do Vitória na Copa do Nordeste, neste domingo, contra o América-RN, Mansur larga na frente de Tarracha e Euler, outros dois laterais que terminaram o ano em alta na Toca do Leão. Diante da possibilidade real, o jogador afirma que está pronto para fazer um bom ano pelo Rubro-negro baiano.

– Nós sabemos que o jogador perde espaço quando se machuca. A gente cai, mas Deus nos levanta. Eu caí por causa da lesão no passado, mas espero que em 2014 seja tudo ótimo. Eu perdi a metade de um ano. O que eu esperava para o Campeonato Brasileiro, infelizmente, não aconteceu. Eu até tentei voltar, mas não consegui. Eu tentei porque não tinha lateral. Depois chegaram o Tarracha e o Juan, e eu pude fazer meu tratamento. Agora estou 110% - afirma o lateral, que faz um agradecimento especial à comissão técnica de Ney Franco.

– Em primeiro lugar, agradeço a Deus. Agradeço também à comissão técnica, que vem fazendo esse trabalho comigo. Prometo dar o meu melhor. Determinação não vai faltar. Nesse ano de 2014, não vou desperdiçar essa oportunidade – comenta.

Titular durante o primeiro semestre do ano passado, no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, Mansur se machucou algumas vezes durante o Campeonato Brasileiro. A última partida do lateral pela competição nacional foi no dia 12 de agosto, contra o Corinthians, na 11ª rodada. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM