Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Léo deve ser vendido ao Flamengo. Proposta foi superior à do Atlético-PR.

O destino do lateral Léo deve ser selado nos próximos dias. Envolvido em uma confusão entre Atlético-PR e Flamengo, que brigam publicamente para adquirir o seu passe junto ao Vitória, o jogador deve mesmo parar na Gávea.

Pelo menos essa é a ‘tendência’, de acordo com Epifânio Carneiro, vice-presidente do Rubro-Negro baiano.

A disputa por Léo ganhou destaque nos últimos dias, quando os paranaenses acusaram os cariocas de aliciamento. A diretoria do Flamengo se defendeu e diz agir de acordo com as normas do contrato.

O motivo da discórdia está em uma cláusula presente no contrato de empréstimo de Léo com o Furacão, que se encerrou no dia 31 de dezembro. Apesar de ter a preferência de compra do atleta, os paranaenses eram obrigados a cobrir qualquer eventual proposta superior ao valor fixado. Foi justamente o que aconteceu. O Flamengo fez uma oferta superior para contar em definitivo com o jogador e deve levá-lo para o Rio de Janeiro.

De acordo com Epifânio Carneiro, o Vitória encaminhou ao Atlético-PR a proposta feita pelos cariocas, mas os paranaenses não cobriram a oferta e depositaram apenas o valor estipulado em contrato. Ainda de acordo com o vice-presidente do Leão, Léo teria revelado o interesse em defender o Flamengo.

– O Atlético-PR tinha a preferência de compra do atleta até o dia 31 de dezembro, quando encerrava o empréstimo, só que existia uma cláusula no contrato que obrigava o Atlético a cobrir o valor, caso outro clube fizesse uma proposta superior ao que foi estipulado. E foi o que aconteceu. O Flamengo fez uma proposta superior. Nós encaminhamos essa proposta para o Atlético, mas eles preferiram não cobrir e depositaram somente o valor inicial. Então nós temos esse impasse, mas a tendência é que ele vá para o Flamengo, até porque, pelo que conversamos com o procurador e com o próprio atleta, esse é o desejo dele – garante Carneiro. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

O Flamengo não paga em dias a ninguém, pelo menos isso é o que se sabe. Só vendam se for avista e depois que o dinheiro for depositado e conferido na conta do VITÓRIA. Exemplos não faltam de times e jogadores que entraram na justiça para receber. Abram os alhos!

Anônimo disse...

Senhor Epifânio, faça o favor de tirar esse CARNEIRO dos assuntos oficiais do LEÃO. O senhor deve ter outro sobre nome para usar.

Anônimo disse...

Por que liberar um atleta deste kilate. Por q nao segurar o atleta q tem todo amor pelo clube é da base conhece todos no vitoria vamos aproveitar este grande futuro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM