Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Confiança x Vitória] Willie: "Estamos focados no que foi determinado pelo professor"

A base do Vitória estará bem representada nesta quarta-feira, na partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Do 11 titulares, apenas o goleiro Wilson não é formado nas divisões rubro-negras.

Do time que vai a campo, seis estiveram em campo na final da Copa do Brasil Sub-20 em 2012, e outros três daquela campanha estarão no banco de reservas.

Representantes da geração que detém o maior título da história da base do clube, os meninos da Toca sabem da responsabilidade que terão. Experiente, Willie afirma que o entrosamento vai jogar a favor.

- Nosso time já se conhece há muito tempo. Não sei se o professor vai optar por esse time que treinou, mas com certeza quem entrar estará bem confiante para buscar os pontos dentro de Sergipe – disse o atacante.

Para ele, o Vitória não perde em qualidade pelo fato de não usar os seus principais atletas diante do time sergipano.

- Nosso elenco tem grandes jogadores. Com certeza, quem entrar estará focado para fazer uma grande partida – disse.

Em caso de novo insucesso, o Vitória ficará em situação delicada no Campeonato. Nada que assuste uma base acostumada a grandes responsabilidades. Para Willie, o risco existe, mas o importante é a confiança de Ney Franco.

- Estamos focados no que foi determinado pelo professor. Ele está nos dando. Vamos para Sergipe com a responsabilidade de conquistar os três pontos. É um risco, mas o professor está confiando no nosso grupo – disse o atacante. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Espero que esse time b, do vitoria corresponda diferente da copa são paulo que perdeu para um time pequeno, acordem esses meninos não tem experiencia .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM