Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Wilson: "Em campos que não dá para ser na técnica tem que ir na vontade, na raça"

A derrota para o América-RN na estreia na Copa do Nordeste parece não ter abalado os jogadores do Vitória. Um dos poucos destaques do Leão no jogo, o goleiro Wilson atribui a derrota ao preparo físico dos jogadores, ainda abaixo do esperado.

Para o jogador, as coisas devem melhorar a a partir da segunda rodada, quando a equipe vai até a cidade de Carmópolis, em Sergipe, enfrentar o Confiança.

"A gente sabe que nesses campeonatos a dificuldade é muito grande. Eu cheguei a falar com os companheiros que agora no início a coisa acaba se invertendo, diferente do Campeonato Brasileiro. A gente passar a ser uma das equipes a serem batidas, passa a ser mais visado. Então, os times que vêm jogar contra a gente acabam dando o seu máximo para mostrar serviço contra uma grande equipe que é o Vitória. Sabemos que não tem jogo fácil, e nos jogos fora vai ser mais difícil ainda. Então, temos que entrar ligados o tempo todo. Em campos que não dá para ser na técnica tem que ir na vontade, na raça, mas temos que superar isso tudo porque jogamos em uma grande equipe, sempre respeitando o adversário", explicou o goleiro.

Questionado sobre o esquema utilizado pelo técnico Ney Franco, que escalou três atacantes e apenas um volante, Wilson afirmou que o esquema pode dar certo, e lembrou da reta final do Brasileirão do ano passado, quando a equipe brigou por uma vaga na Copa Libertadores.

"No ano passado nós vimos que tem como ser adotado. Ney usou muito isso e fizemos um grande turno de Campeonato Brasileiro, mas acredito que o time sentiu um pouco, principalmente na recomposição, nos contra-ataque que nós sofremos. Pegamos os jogadores deles velozes, e nossa equipe ainda um pouco desgastada da pré-temporada acabou sentindo essa dificuldade. Mas na sequência o time vai ganhando ritmo, se entrosando mais e como foi ano passado tem tudo para dar certo", afirmou Wilson. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM