Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão confirma zagueiro Jonathan e promete anunciar atacante em breve

Depois de perder quatro zagueiros e contratar dois, a preocupação do Vitória com contratações não se resume à defesa. Na tarde deste domingo, o presidente do clube, Carlos Falcão, afirmou que deve anunciar, em breve, a chegada de um atacante para o time baiano.

- Nesta segunda-feira, nós vamos apresentar o zagueiro e, na próxima segunda, devemos anunciar um atacante – garantiu o dirigente, em contato com a equipe do Globo Esporte Bahia.

Falcão, no entanto, não revelou a identidade do jogador. O presidente disse aguardar a informação, que será passada pelo núcleo de inteligência do clube baiano. Ao ser questionado sobre um atleta argentino, Falcão descartou e deu sinal de que a procura agora é por jogadores brasileiros:

- Não, não. Chega de gringos - afirmou, em tom divertido.

Zagueiro confirmado
O zagueiro que será apresentado nesta segunda, na Toca do Leão, é o argentino Jonathan Ferrari, que estava no All Boys-ARG. O jogador chegou a Salvador neste fim de semana e deve realizar exames médicos pela manhã para ser apresentado à tarde. (GloboEsporte / TV Bahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM