Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro argentino Jonathan Ferrari do All Boys-ARG perto de assinar com o Vitória

O técnico Ney Franco já havia dado a pista na última sexta-feira: um zagueiro estava a caminho da Toca do Leão. E o jogador já está em Salvador: o argentino Jonathan Ferrari é o mais novo reforço do Rubro-Negro baiano. Devidamente hospedado na capital baiana, o defensor vai realizar exames médicos na manhã desta segunda-feira e pode ser apresentado durante a tarde, na Toca.

// Confira o vai e vem do Vitória para 2014

De acordo com o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, Jonathan Ferrari chega com contrato de uma temporada. O jogador de 26 anos estava no All Boys, da Argentina, mas rescindiu contrato com a equipe, devido a salários atrasados. No currículo, o zagueiro ainda traz uma passagem pelo San Lorenzo-ARG.

Jonathan chega para suprir a principal carência do Vitória: a zaga. Nesta temporada, o time baiano perdeu quatro jogadores da posição: Victor Ramos foi para o Monterrey-MEX; Kadu partiu para Portugal; Luiz Gustavo retornou ao Palmeiras; Renato Santos optou por não renovar seu contrato de empréstimo e voltou para o Flamengo. Para o setor, o técnico Ney Franco contava apenas com Dão, recém-contratado, e dois atletas que foram promovidos da base.

Na última sexta-feira, o treinador já havia demonstrado preocupação com a defesa. No entanto, ele afirmou que estava de olho em soluções para o setor, sem cair no desespero de contratar inadvertidamente:

- A carência maior é zagueiro. Temos apenas um. Não podemos cair no desespero e sair no mercado trazendo. Existe um grupo de pessoas que oferecem atletas. Até agora apenas um chamou atenção. A diretoria vai em breve noticiar quem é. Estamos olhando, além dele, outros dois jogadores da posição que podem ser contratados. A gente espera que possa ser contratado para início da Copa do Nordeste e do Baiano - disse, referindo-se a Ferrari. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM