Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Luis Alberto sobre seu futuro: "Deixei na mão dos meus procuradores"

O volante Luís Alberto revelou nesta quinta-feira (12/12) que ainda não foi procurado pela diretoria do Vitória para tratar da sua renovação de empréstimo.

O atleta de 30 pertence ao Braga, de Portugal, e seu contrato com o Rubro-Negro expira em 31 de dezembro.

Deixei na mão dos meus procuradores, mas ainda não fomos procurados pelo Vitória. Sei que a renovação é difícil e por causa das contusões que me atrapalharam. Se eu tivesse uma sequência maior, com certeza seria mais fácil. Tenho contrato com o Braga e vou me apresentar lá no dia 6 de janeiro”, disse ao Bahia Notícias.

O atleta ainda fez questão de elogiar à torcida Rubro-Negra e também a diretoria do clube.

Joguei no Bahia e sei como é difícil quando vai jogar no clube rival. No Vitória fui muito bem recebido e a torcida onde me encontra pede para que eu fique. Mas não depende de mim. Agradeço aos torcedores e também a toda diretoria do Vitória. Ao presidente Alexi Portela, a Raimundo Queiroz e Mário Silva. Todos me receberam muito bem”, declarou.

Por fim, Luís Alberto revelou sondagens de clubes do Rio de Janeiro.

Fui sondado por dois clubes do Rio de Janeiro, mas não teve nada de concreto. Estou de férias e vou deixar na mão do meu empresário. De qualquer forma irei me apresentar ao Braga”, finalizou.

O jogador desembarcou na Toca do Leão em fevereiro deste ano. Ele defendeu o Vitória em 20 partidas. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM