Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pretendido pelo Vitória, o zagueiro Victor Ramos assina com o Monterrey do México

O zagueiro Victor Ramos não ficará no Vitória para a temporada 2014. Nesta segunda-feira, o jogador que atuou na equipe baiana nos dois últimos anos foi anunciado pelo Monterrey, do México.

O atleta se encontrou com o elenco do 'Rayados' em Marrakesh, nos Marrocos, onde a equipe mexicana disputa o Mundial de Clubes da Fifa.

Segundo o site oficial do Monterrey, Victor Ramos chega ao clube em definitivo, com contrato válido por quatro temporadas. Os valores da negociação do jogador, que tinha os direitos vinculados ao Standard de Liège, da Bélgica, não foram divulgados.

Na última sexta-feira, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, admitiu que tinha interesse na permanência do atleta na Toca do Leão. O dirigente, contudo, deixou claro que as negociações dependiam do clube belga.

- O Victor Ramos interessa. Vamos conversar com o empresário dele. Mas tem que ver com o Standard – afirmou.

Revelado pelo Vitória, Victor Ramos iniciou a carreira como profissional em 2008. No ano de 2009, foi negociado pelo clube baiano com o Standard de Liège, clube em que ficou até 2011, quando foi emprestado ao Vasco. Na temporada seguinte, o zagueiro voltou ao Vitória para reforçar o Rubro-Negro na disputa da Série B. Com boas atuações, Victor Ramos teve o contrato de empréstimo renovado pelo Leão. Neste ano, o defensor disputou 33 partidas pelo Campeonato Brasileiro. As ausências nos cinco jogos restantes do torneio nacional se deram por conta de suspensões: Victor Ramos foi o líder do ranking de cartões amarelos da Série A deste ano, com 15 advertências no total. (GloboEsporte)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom líder, porém pesado, ou seja, jogador regular, sou mais Cadu.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM