Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[HANDEBOL] Equipe do Vitória / FSBA conquista o título da Copa dos Campeões

Aconteceu no último fim de semana as finais da Copa do Campeões de Handebol, nas categorias masculina e feminina, com os jogos sendo disputados no ginásio de esportes de Camaçari.

O campeonato contou com a presença dos melhores jogadores do Estado, e a equipe feminina do Vitória / Faculdade Social da Bahia sagrou-se campeã invicta, vencendo todos os quatro jogos que disputou, e, ainda teve escolhida a melhor jogadora da competição, Melissa Kelly.

A atleta do Vitória/FSBA, Deise, foi eleita a melhor jogadora da Bahia de 2013 (voto de todos os Técnicos, árbitros e jogadores). Os premiados receberão as condecorações na próxima sexta-feira, 20, na festa promovida pela SUDESB no Auditório da UNEB.

Atletas que atuaram na competição: Stephany, Karina, Andrea, Laise, Laís, Ariadne, Vitória Deise, Juliete, Melissa, Susana, Suian, Alexandra, Paula Isabelle, Emilly, e Thayan, sob o comando do Técnico Antonio Marcos.

No masculino ficamos na segunda colocação ao sermos derrotados na final pela equipe de Feira de Santana FHANG por 19 X 18. Nosso atleta Alexandro Oliveira foi eleito o melhor jogador da competição.

Atletas que atuaram: Alexandre, Alexsandro, Amauri, Ângelo,Cândido, Carlos, Heitor, Isaac, Matheus Cerqueira, Matheus dos Santos, Robson, Rodrigo, Vitor, Anderson,e Wolne, sob o comando Técnico de Luis Gil Almeida. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM