Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[AGORA É OFICIAL] Meia Escudero renova contrato com o Vitória por 2 anos

Agora é oficial. A notícia que mais a torcida rubro-negra aguardava está confirmada: Escudero permanece no clube. Neste sábado, 28, a diretoria do Vitória finalizou as negociações para a renovação do contrato do craque argentino por mais dois anos.

Pelo acordo, o Vitória adquire 40% dos direitos econômicos do ex-jogador do Boca Juniors, da Argentina, e um dos destaques da boa campanha do time rubro-negro no ano de 2013.

Essa renovação só foi possível porque o jogador realmente desejava permanecer no Vitória. Seus empresários fizeram concessões importantes e a diretoria investiu alto para manter um profissional bastante qualificado e fundamental para o planejamento do clube em 2014”, ressalta Raimundo Queiroz, gestor de futebol do rubro-negro.

Além da permanência de Escudero, um sonho do torcedor rubro-negro, a diretoria já acertou as renovações com os laterais Ayrton e Juan, com o zagueiro Renato Santos e contratou o zagueiro Dão, que ajudou o time da Chapecoense este ano acessar à Primeira Divisão e que estava nos planos antes da contratação de Kadu. Somente por uma contusão, Dão não foi contratado anteriormente. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Estamos acompanhando! Muito bom.

Anônimo disse...

Essa história que o Vitória não tem dinheiro para pagar o salário exigido pelo Maxi Biancuchi é uma mentira deslavada. O clube dispensou, após o termino do Brasileirão, os seguintes jogadores: Deola, Daniel Borges, David Braz, Reniê, Renato Cajá, Michel, Elizeu, Pedro Odoni e Alemão. Saíram do Vitória Vitor Ramos, Kadu e Luis Gustavo. Some os salários desses 12 jogadores que o Vitória vai deixar de pagar, abata os salários de Lucas Zen e Dão os únicos contratados, some o que o Vitória vai receber das vendas de Vitor Ramos e Leo. Agora me digam com essa dinheirama toda sobrando não dá para pagar o acréscimo de salário de Maxi? Parece que nós estamos no inicio de um novo ditador no clube, estilo Paulo Carneiro. Daqui a pouco tempo ele coloca Nei Franco e Raimundo Queiroz para fora do Vitória . O estilo desse senhor é o seguinte: Eu sou o bom, eu faço e aconteço. O egoísmo, a arrogância e a prepotência de Falcão é muito parecida com a de Paulo Carneiro. Tempos dificies estão por vir torcida rubro-negra.
Perder um atleta bom carater, entrosado no time e que gosta do clube, tanto assim que colocou o nome Vitória na sua filha, só na cabeça dessa Diretoria incompetente que assumiu recentemente o clube.
Ter um cara com Sinval Vieira, que é humilde, competente e grande conhecedor de futebol e optar por Falcão é dose para Leão. Coisas do Vitória.

Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM