Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Troféu Alexi Portela Jr. é ganho mais uma vez pela Telenge ao vencer o Leão da Barra

O time da Telenge ganhou pelo terceiro ano consecutivo o troféu Alexi Portela Júnior do torneio quadrangular reunindo funcionários do EC Vitória, do nosso patrocinador Caixa Econômica Federal, da Telenge, empresa do ex-presidente e atual presidente do Conselho Fiscal do ECV, Alexi Portela Jr., e os representantes da ABCD (Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos).

Os jogos foram realizados no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. No primeiro jogo, a Telenge venceu a CEF por 5 x 1, e depois o Leão da Barra (time dos funcionários do ECV) bateu a ABCD , por 3 x 1.

Na final, em jogo que marcou a estreia do ex-goleiro Luis Alcides ”Pé de mola” na função de treinador do Leão da Barra, o vencedor foi definido nos detalhes. O time rubro-negro abusou de perder gols e com dois chutes de fora da área, a Telenge abriu 2 a 0 no placar.

Já nos acréscimos, os rubro-negros descontaram em cobrança de pênalti, e no minuto final, o zagueiro adversário salvou com a barriga em cima da linha uma certeira cabeçada de Régis, com o goleiro batido.

Ao final, após a entrega do troféu Alexi Portela Jr. ao vencedor, o organizador do torneio, Lula “Coqueiro”, agradeceu aos presentes, destacando o presidente da ABCD, Marcio Martins, que mais uma vez fez questão de prestigiar o evento. Um churrasco com muito pagode para divertir a galera finalizou a confraternização. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM