Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

José Rocha defende que Vitória mande jogos mais expressivos na Arena Fonte Nova

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória e deputado federal José Rocha (PR), reeleito na eleição realizada na última sexta-feira (06/12), defende que o Rubro-Negro mande o seus jogos de maior apelo popular na Arena Fonte Nova.

E assim deixe o Barradão para partidas consideradas de menor expressão.

Tenho uma visão muito claro dessa questão de jogar ou não jogar na Fonte Nova. O Vitória pode mandar seus jogos maiores na Fonte Nova sem nenhum problema. Jogos com a expectativa de grande público como Vitória e Flamengo ou Vitória e Corinthians, sou favorável que sejam mandados na Fonte Nova. E jogos de menor público no Barradão”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nesta temporada, o Rubro-Negro mandou cinco jogos na Arena Fonte Nova. E a diretoria sinalizava atuar mais vezes na praça esportiva em 2014. Porém, as relações entre o clube e consórcio que administra o estádio ficaram estremecidas, após o placar da Arena exibir o escudo com a palavra “Vice” no lugar do emblema oficial da agremiação, durante o duelo contra o Goiás, no dia 2 de outubro. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

J Mocota disse...

"O Vitória pode mandar seus jogos maiores na Fonte Nova sem nenhum problema."

Errado José Rocha!

Os gringos ficarão surpresos como em um país democrático, em uma das suas cidades sedes, no melhor clube da cidade, 80% da torcida faz protestos, por que os dirigentes trabalham contra o progresso do clube para satisfazer os interesses das empreiteiras que cobraram o valor de uma Arena de 1ª e entregaram um engana-tolo com acabamento de 3ª.

José Rocha, não fique surpreso se no sábado de aleluia/2014, próximo a Arena 51, for queimado 04 bonecos representando os "judas".

Interessante que um desses bonecos vai ficar com a sua cara, sabia?

Massa mesmo será quando os Rubros-Negros alertar para toda a Bahia que a Saúde publica anda um caos.

E o que dizer quando 80% da torcida alertar sobre a segurança publica?

Sr. José Ditador Rocha, disseram que as conta do Governo ta uma bagunça danada. Sera que a Assembleia Legislativa é tão fraca quanto o Conselho Rubro-Negro da era PC?

Sim!

Por que sua turma anda dizendo por aí que Paulo Carneiro deixou o Vitória quebrado.

È preciso pensar duas vezes antes do que vai falar.

Por exemplo: Esqueceu que quando o Vitória caiu para a Serie C você era um dos conselheiros que permitiu mais de uma década de PC no poder?

Sendo assim, se o carneirinhos mamaram nas tetas do leão foi por que os zeladores do zoológico permitiu. Concorda?

-------------------

Zé Ditador, como é que o seu grupo agora vem falar em 2013 que deveria ter sido feita auditoria quando recebeu o clube em 2006?

Por que levar tanto tempo para enxergar as coisas?

Seria conivência, lerdeza ou o que?

Será por isso que até hoje vocês esperam por uma via expressa?

Será por ter uma visão empreendedora tão "eficiente", vocês ainda acreditam que com a via-expressa, jogando 15 jogos/ano na Arena 51 e o Barradão com cobertura e cadeiras o Leão atrairá novas receitas que atinja a casa dos R$ 100 milhões/ano?

Sera que foi por isso que o Governo Jacques Wagner reformou Pituaçu em tempo recorde por R$ 80 Milhões, atropelando os procedimentos e nenhum politico Rubro-Negro teve a iniciativa de protestar, inclusive o senhor?

Que tipo de Conselheiro é o senhor que permitiu que o Vitória chegasse no fundo do poço no passado e hoje defende os interesses de terceiros e não os do Vitória?

Não contente com toda esse show de horrores, 08 anos depois da queda, que o sr. colaborou, resolveu juntamente com seus amiguinhos, que é mais vantagem para o Vitória viabilizar a Arena 51 que construir o futuro do Leão?

-----------------------------

Zé Ditador, bater em carneiro morto é fácil...

Em 2016, Mocota quer ver como vocês irão se sair enfrentando o grupo do Leão Vingador.

#VEM PRA RUA NAÇÃO RUBRO-NEGRA!

--------------------
Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

ze rocha o barradão é nosso santuário então não tente inventar viu cidadão

Anônimo disse...

Ninguém vota nesse cidadão nas próximas eleições em 2014.
Ele deve está a serviço do desgoverno do Estado.
O LEÃO DA BARRA tem que jogar no BARRADÃO. Apesar da ARENA 51 ou AVENIDA 7 ser nosso também, mas o BARRADÃO é nossa primeira casa, é lá que nos sentimos bem e confortável.

NÃO VOTEM NESSE SENHOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, DESDE JÁ FAREI CAMPANHA CONTRA ELE!

Ari Jones
Há 49 anos torcendo pelo Vitória.


Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM